Verdade ou desafio.

269 30 5
                                    

Eu teria que aguentar Changkyun me infernizando a noite inteira, já estava sem um pingo de paciência, ai ele vem e chega, o que eu fiz para merecer isso meu pai? Só queria um pouco de paz, por que eu vim mesmo?

─ Changkyun me deixa sozinho, por favor ─ disse com a voz firme, mas não tendo contato visual ─ vai transar com outros, vai ─ bufei.
─ Ah Kihyun, você fica tão bonitinho assim bravinho ─ calma, Changkyun acabou de me elogiar, é isso mesmo? Só pode ser irônia.
─ É pedir muito para ficar sozinho sem você me perturbando? ─ ele sorriu, e puta merda, tenho que admitir o que ele tem de chato tem de bonito, o sorriso dele, cara.
─ Ok ok, eu saio daqui agora, mas depois eu volto, e não adianta tentar fugir de mim ─ disse e foi até Wonho que estava aos beijos com Hyungwon em um cantinho.

[...]

Sai de onde estava e procurei um lugar com menas pessoas e menos barulho, sentei em um banco e comecei a mexer em meu celular, fazia um tempo que Minhyuk e Hyungwon tinham sumido, achei estranho, mas lembrei que agora eles namoram e se preocupam mais com os namorados do que comigo. Não deu nem um minuto que senti a falta deles, os dois apareceram na minha frente, me convidando para o jogo que Hyunwoo iria fazer "verdade ou desafio", incrivelmente eu aceitei, fomos para sala e vi uma roda gigante de adolescentes que iriam jogar, me sentei.

A brincadeira começou, comecei a ficar tenso, porque quem tinha entrado não poderia sair tão cedo, se não ganharia uma punição ou pagaria um mico, resolvi ficar quieto, a garrafa girava e parava em todos, menos em mim, isso era bom, um grande alívio, mas opa, falei cedo demais, a maldita garrafa tinha parado em mim e no Jooheon:

─ Kihyun, verdade ou desafio? ─ respondi que queria desafio, mas para minha infelicidade ─ então, eu te desafio a beijar o Changkyun ─ neguei, porém foi inútil, quem não fizesse o desafio teria que beber uma mistureba com coisas podres e vencidas, mais algumas coisas nojentas, não sei o que era pior, provavelmente morreria intoxicado com aquela mistura, então fiz o desafio, com todo ódio.

Eu não acredito que faria isso, meu corpo congelou e eu morri de raiva, Jooheon era um desgraçado, Changkyun veio até mim com aquele sorriso no rosto, que vontade de meter a minha mão na cara dele:

─ Quero que saiba que esse beijo não vai significar nada, ouviu?
─ Eu esperei tanto por esse momento ─ disse e logo riu, todos nos olharam e começaram a gritar "finalmente", eu não acreditei naquilo até porque Hyungwon foi quem começou com a gritaria, Changkyun segurou meu rosto e encostou nossos lábios delicadamente, quase tive um infarto ali mesmo, não sei porque, mas meu coração bateu tão forte, que não conseguia o controlar, a pegada de Changkyun era boa demais. Depois de alguns segundos me afastei e ele também, sai de perto dele, sem dizer nada.

[...]

Finalmente a brincadeira acabou, tive a sorte da garrafa não parar em mim mais nenhuma vez, todos estavam já indo embora, chamei Minhyuk e Hyungwon para irem também, eles se despediram e entramos no carro:

─ Que beijo, hein Kihyun! ─ os dois disseram e começaram a gargalhar, dois babacas mesmo, revirei os olhos.
─ Sério? Eu não queria ter feito isso, mas não queria beber aquela mistura de coisas nojentas também e depois passar mal, agora chega desse assunto, vou tentar esquecer isso o mais possível.

Até o caminho de casa os dois foram cantando todos felizes e bêbados, achei até engraçado de se ver. Cheguei em casa, tomei um banho para tirar o cansaço, me aconcheguei na minha cama quentinha, escuto meu celular vibrando, era o Changkyun, sim, ele tinha meu número. Abro a mensagem e a leio:

"hoje esse beijo foi maravilhoso, espero ter mais oportunidades de poder beijar essa sua boquinha totalmente beijavel novamente."

"não terá mais nenhuma oportunidade, idiota."

Bloquiei o celular e respirei fundo, com certeza a escola inteira falaria sobre hoje, teria que aguentar os olhares de todos, dai me paciência.

[ 🌱 ]

eai bros, deixem fav aqui.

YOU WILL STILL BE MINE「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora