Paixão?

180 22 2
                                    

Eu sinto que Kihyun gosta do Hyunwoo, depois do mal entendido, ele deu olhos para Shownu, e agora o outro teve o amor correspondido. Preciso dar um jeito, Shownu não pode se aproximar tanto de Kihyun assim, mas também não posso afastar os dois, eu gosto do Kihyun e Hyunwoo é meu amigo, a vida me odeia mesmo.

[...]

Era o final da aula, fui encontrar Kihyun, mas atrasei demais, Hyunwoo estava conversando com ele, sem perder tempo, fui até os dois:

─ Kihyun, vamos? ─ disse colocando meu braço em volta do pescoço do de fios roxos.
─ Tudo bem, eu preciso ir Hyunwoo, conversamos depois? ─ Kihyun se afastou de mim, chegando mais perto do moreno, eu fervi por dentro.
─ Ah sim, que tal me passar seu número? ─ Kihyun assentiu e deu o número dele para o moreno, e finalmente partimos.

Resolvi perguntar o que os dois estavam conversando, Kihyun disse que estavam se conhecendo, falando sobre os gostos de cada um, eu assenti. Chegamos em casa, Kihyun veio em minha casa hoje, iríamos 'estudar'.

─ Hyung, o que você sente pelo Hyunwoo? ─ Kihyun suspirou e me olhou.

─ Eu gosto dele ─ aquilo me incomodou de fato, mas tentei não demonstrar.

─ Entendo ─ sorri meio forçado ─ vamos estudar então.

Eu não sei, o que eu estava sentindo seria ciúmes? Não posso perder Kihyun para Hyunwoo, seria uma tortura ver os dois juntos, mas sinto também que isso pode acontecer, e não quero estar aqui para ver.

[...]

Yoo estava em silêncio, e eu também, o clima estava meio pesado e nem sei o por quê, acho que foi a pergunta de mais cedo, Kihyun então resolveu se pronunciar:

─ Você está quieto, o que aconteceu Chang? ─ respondi com um "nada" ─ sério? Você não é de ficar quieto, nesse exato momento estaria me dando cantadas ou até mesmo me beijando ─ ele riu.

─ Quer que eu te beije agora?

─ Quero.



Não disse nada, mas fui em direção de Kihyun para selar nossos lábios. depois de um tempo, se separamos, olhei Kihyun e ele retribuiu o olhar, e ficamos ali nos olhando por um longo tempo. O sorriso dele era radiante, muito bonito, ele é bonito, mas ainda não sei o que eu sinto, nunca fui de namorar com alguém, só fiquei com a pessoa por achar ela bonita e tudo mais, sinto que gosto do Kihyun, da amizade dele, mas esse sentimento. Seria o começo de uma nova paixão?

{ ... }

atualizado galero, deixem fav ai bro, é isso, não sei quando vou atualizar de novo! changki namora, bom dia.

YOU WILL STILL BE MINE「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora