Estava sem vontade alguma para ir a escola, mas não poderia faltar, minha mãe iria me matar se soubesse que faltei sem a permissão dela, e nem adianta pedir ela não deixa. Levantei com uma preguiça imensa, fui lavar o rosto e me arrumar, hoje seria um dia cheio, até porque seria a semana de provas, passei os últimos dias todos estudando! Comi algo e parti em direção a escola.
A caminho da escola, pensamentos sobre ontem só surgiam, aquele beijo. Por mais que eu queira esquecer isso, não consigo, é ridículo tentar, o que era paixão no passado agora é um ódio, eu nunca vou esquecer. Chegando lá, me senti incomodado, todos estavam me olhando e cochichando algo, resolvi tentar ignorar, eu só não queria encontrar Changkyun tão cedo.
─ Cadê aqueles dois.... ─ disse olhando em volta e procurando Minhyuk e Hyungwon.
Virei ao corredor muito rápido e acabei esbarrando em alguém que vinha em minha direção, derrubei todos os livros dessa pessoa:
─ Meu deus, me desculpa.....
─ Tá tudo bem Kihyun ─ anão, por que deus? ─ só toma cuidado por onde anda!
─ Desculpa de qualquer forma, já vou indo..... ─ ele segura meu pulso, me fazendo assustar com o gesto repentino, tento me soltar, mas é mais forte que eu.
─ Minhyuk e Hyungwon não irão vir hoje se quiser saber, mataram aula com o Jooheon e Wonho ─ eu não acredito que esses dois vão me deixar sozinho aqui, eles me pagam! ─ Kihyun..... por que você foge de mim? sempre se esconde quando eu chego.
─ Não sei do que está falando.
─ Precisamos conversar ─ ele me leva para um canto que não tinha ninguém, era até melhor, porque se não já sairia novas fofocas falsas ─ por que sempre quer ficar distante de mim? Por que desse ódio todo que você diz ter? O que eu te fiz Kihyun?
─ Você é um falso changkyun, Deus! Até parece que não sabe ─ respondi com zero paciência, hipocrisia do caralho, viu.
─ Eu não sei Kihyun! ─ Changkyun alterou a voz, deveria me preocupar? Alguém me socorre ─ se eu soubesse não estaria aqui com você.Surge um silêncio terrível, ele estava me encarando e eu odeio quando me encaram, sinto uma vergonha tão grande, que começo a ficar com as bochechas vermelhas, quando ele iria quebrar o silêncio o sinal toca, amém senhor!
─ Essa conversa não terminou ainda ─ disse isso apenas e saiu.
Fiquei o observando até ele sair de vista, fui para minha sala, por que justo hoje Minhyuk e Hyungwon resolveram matar aula? Eu ainda vou socar esses dois, Wonho e Jooheon são uma má influência, mas não posso impedir o amor que eles sentem pelos meus amigos, que saco.
Eu só queria sair desse lugar o mais rápido possível, não quero ter aquela tal conversa com o Changkyun, vai acabar tendo discussão, e não tô com saco para discutir hoje, só quero ter paz, silêncio, é pedir muito? Droga, ainda estava na segunda aula, alguns alunos estava fazendo a prova ainda, eu já tinha acabado então pedi para professora deixar eu sair, fui até o bebedouro, precisava de um copo de água para me recompor. Minha cabeça estava tão confusa, Changkyun mudou tanto esses últimos anos, que nem sei quem é ele realmente, quando estou perto dele me sinto estranho, não sei explicar, ele é o culpado de tudo! Depois daquele dia, eu prometi que jamais iria me apaixonar por ele de novo, mas está sendo impossível com essa aproximação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU WILL STILL BE MINE「 Changki 」
Fiksi PenggemarChangkyun adorava irritar Kihyun, o mesmo odiava o outro, mas Changkyun queria era ter Kihyun todinho para ele, por isso jurou que conquistaria e provaria o gostinho do de fios roxos, só não sabia que seria uma tarefa tão difícil e tão fácil ao mesm...