Convite.

522 40 3
                                    

Mais um dia normal na escola, estava na biblioteca lendo um livro qualquer, era só eu até que mais alguém surge e se senta ao meu lado:

─ Olha o que temos aqui ─ era o babaca do Changkyun, um menino muito insuportável ─ Yoo Kihyun.
─ Eu sempre venho aqui idiota ─ respondi seco, sem tirar meus olhos do livro ─ o que você tá fazendo aqui?
─ Eu venho muito a biblioteca, por incrível que pareça, gosto de ler ─ me surpreendi, não sabia que ele gostava de livros, até porque como eu sempre venho aqui, nunca o vi antes ─ venho em horários diferentes do seu, por isso nunca me viu aqui antes.
─ Tanto faz, você está atrapalhando minha leitura ─ mais uma vez, respondi seco, será que ele não percebe que não quero o por perto?!
─ Kihyun presta atenção em mim! ─ ele arrancou o livro da minha mão me fazendo o olhar para ele ─ você já sabe o que eu quero.
─ Eu sei sim, e a resposta é não! Tão difícil entender isso, é? ─ bufei ─ Changkyun eu já disse, eu nunca vou transar com você e ponto final.
─ Poxa, o que custa é? eu fodo muito bem Kihyun, e não vou te machucar nada, prometo ─ confesso, Changkyun é gostoso para caralho, mas tenho que me conter, eu o odeio, ele é só um garoto pegador idiota ─ Kihyun?
─ Não, nunca, jamais, e ponto final.

Sai da biblioteca e fui encontrar o Minhyuk, meu melhor amigo, procurei em cada canto dessa escola, mas não o achei. me distrai e acabei esbarrando em alguém, era o Hyunwoo, meu amor secreto:

─ Olha por onde anda, pode se machucar se não prestar atenção ─ ele disse e eu fiquei paralisado, ei Kihyun acorda e não gagueja!
─ Ah desculpa, me desculpa mesmo, eu estou procurando o Minhyuk, viu ele por aí? ─ consegui não gaguejar, olha um milagre acontecendo, obrigado senhor.
─ Não o vi não, enfim, terá uma festa amanhã na minha casa, se quiser ir está convidado ─ ele sorriu e saiu andando pelos corredores, Hyunwoo era lindo demais, um pecado mesmo, sem condições.

Tinha batido o sinal da saída e ainda não encontrei Minhyuk, já comecei a ficar preocupada com aquela peste, só me dá trabalho..... Mandei inúmeras mensagens para ele, várias ligações e a bicha não responde, resolvi o deixar e ir embora, estava muito cansado, dia longo o de hoje. Cheguei em casa, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, escuto o celular vibrar, era o imbecil do meu melhor amigo:

"oi kihyun, então eu sumi, porque depois do recreio matei aula com o jooheon, ele me pediu em namoro e eu aceitei, tô tão feliz cara."

Fiquei boquiaberto com a mensagem, e feliz por ele, já fazia muito tempo que Minhyuk admirava Jooheon, finalmente um amor correspondido, queria eu ter essa sorte de namorar o Hyunwoo, respondi a mensagem e guardei o celular, estava tão exausto que não comi nada, deitei na cama e fiquei pensando na festa que teria, com certeza Minhyuk iria, principalmente por que Jooheon estaria lá, Wonho, Hyunwoo, Jooheon e o idiota do Changkyun são um grupo, eu também tenho o meu grupinho, Minhyuk e Hyungwon, enfim eu não poderia negar, nem se eu quisesse, porque meus amigos me arrastariam até essa festa, adormeço em meio de meus pensamentos.

YOU WILL STILL BE MINE「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora