gentil (às vezes!)

143 19 5
                                    

─ e-eu tenho mesmo que....... ─ changkyun colocou seu dedo indicador em meus lábios.
─ shh! só deixe eu te dominar, com as algemas fica tudo mais divertido.

sério? quando eu penso que não pode ficar pior, sim, ele me deu um par de algemas.

─ deite na cama, vou te prender ─ eu fiquei com um formato de 'o' na boca ─ vamos kihyun, o que está esperando?
─ m-mas os meninos ainda estão lá embaixo ─ changkyun riu e eu fiquei mais confuso.
─ bobinho, é só gemer baixo, ou quer que eu fale para eles irem embora agora? vão desconfiar e seria falta de educação da minha parte ─ infelizmente lim tinha razão.
─ por quê não deixamos para outro dia? ─ a expressão de changkyun mudou rapidamente, diria que ficou irritado ─ por favor, eu estou cansado hoje e amanhã já tem escola, preciso dormir.
─ af, tudo bem ─ bufou e jogou as algemas na cama ─ mas da próxima vez, você não vai fugir.

como explicar changkyun? eu gosto da personalidade dele, mas tem vezes que ele me irrita, quando não quero fazer algo que ele manda, fica emburrado e nervoso, tem que ser tudo do jeito da madame. reviro os olhos e saio do quarto dele, indo até a sala, conversar com o idiota do meu melhor amigo, minhyuk.

─ como vai com o changkyun? ─ respondeu na tentativa de me provocar.
─ ele me estressa e me irrita ─ bufo ─ ele quer tudo do jeito dele.....
─ você que tá errado ─ fiquei surpreso e respondi com um "que?" ─ eu ouvi a conversa sem querer quando estava passando para ir ao banheiro, poxa kihyun.
─ ouviu a conversa???? isso é muito feio minhyuk, e não, não estou errado.
─ tá sim, o que custa dar o que ele quer? changkyun só quer ter você para ele, te sentir ─ riu ─ olha o homão que você tá perdendo.
─ idiota. ele me deu uma gargantilha coleira, agora as algemas, qual será o próximo?
─ um chicote talvez ─ minhyuk me fez corar completo, joguei a almofada nele, irritado ─ brincadeira, mas sério, deixa o garoto te fuder quantas vezes quiser, eu aceitaria e gostaria de ganhar algemas ─ deu uma piscadinha e riu.
─ sinceramente minhyuk.....

só queria que alguém me entendesse, mas nesse grupo todo mundo compartilha o mesmo miolo, vivem de sexo e bebidas, eu hein, sou o único sensato daqui. e pensar que amanhã já é segunda-feira, passou tão rápido. fui dormir para acabar com o cansaço, deitei na cama e adormeci tão rápido que nem pude perceber.

[...]

─ kihyun acorda, você está atrasado ─ a voz rouca me acordou, esfreguei os olhos e me estiquei.
─ quantas horas?
─ quase 08:00, se apresse, aqui está algumas roupas, escolhe ai e pode usar.
─ por quê não me acordou antes..... espera, você está me emprestando suas roupas? ─ assentiu ─ mas você nunca empresta para ninguém.
─ já te emprestei uma vez mesmo, que mal faz emprestar de novo, uh?
─ não diga "uh", é muito sexy, ainda com essa sua voz ─ sorriu e me olhou.
─ você gosta disso, uh?
─ por quê você me provoca tanto, deus......
─ anda logo kihyun, o tempo tá passando ─ riu.

me lembrei da hora e sai correndo para tomar um banho, fazer minhas higienes e me trocar.

[...]

─ lindo como sempre ─ nunca vou me acostumar com ele me elogiando ─ vamos, estamos em cima da hora.

changkyun era um garoto insuportável e irritante as vezes, mas sabia ser gentil também quando queria.

─────────────────────
surto, a fanfic tá crescendo tanto, nossa senhora.

YOU WILL STILL BE MINE「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora