alguns dos meninos ficaram jogando vídeo-game, o casalzinho 2won estava na sala ali também, só que namorando. resolvi ir para o quintal da casa para ver o clima e tirar algumas fotos do céu, sério, eu tenho um fetiche tão grande em tirar foto de tudo, principalmente do céu, eu simplesmente amo fotografar qualquer coisa ao meu redor, pena que no momento não estava com minha câmera, então as fotos foram no celular mesmo.
enquanto tirava as fotos, senti o ar, senti o clima gostoso, aquilo era ótimo. escutei alguns miados, mas changkyun não tinha gatos, achei estranho, até perceber no muro três gatinhos lindos, claro, tirei fotos deles. sou apaixonado em animais, e gatinhos não estão fora disso:
─ gosta de fotografar? ─ a voz rouca se aproximou de mim, me virei para olha-lo, assenti ─ eu também.
─ fotografia é uma parte de mim, gosto de registrar tudo ao meu redor ─ rimos juntos, eu e changkyun por incrível que pareça, temos uma sincronia surreal, é de assustar as vezes ─ infelizmente não estou com minha câmera aqui, no celular a qualidade não fica a mesma.
─ posso te emprestar a minha agora se quiser ─ sorriu e eu concordei ─ vou pegar e já volto.[...]
depois de alguns minutos ele apareceu e me deu a câmera, tirei fotos de cada lugar dali, dos gatos novamente e até mesmo de changkyun. o mais novo ficou me encarando de novo, já era segunda ou terceira vez que era assim, resolvi perguntar:
─ por quê fica me encarando tanto? ─ perguntei calmo, fotografando ainda, sem olhar para ele.
─ você é bonito demais para não olhar ─ corei com isso, eu não conseguia controlar minha vergonha quando ele me elogiava ─ e quando fica assim vermelhinho, é melhor ainda.escondi meu rosto com as mãos, e desviei a cara para outro canto, escutei changkyun rindo.
─ por quê me provoca tanto desse jeito também? ─ suspirei.
─ é legal, e além do mais você me provoca também...... ─ se levantou e veio até mim devagar.
─ e-eu te provoco? como? ─ fiquei confuso, sem entender nada.
─ o seu jeito me deixa louco, eu tento resistir, mas é impossível ─ agarrou minha cintura com desejo, foi beijando meu pescoço e por fim, mordeu o lóbulo da minha orelha, aquilo me arrepiou ─ passa lá no meu quarto a noite, tenho outro presente para você ─ sorriu malicioso e me deu um selinho rápido, confesso ainda não tinha me acostumado com esses selinhos do nada.qual seria o presente dessa vez? sinceramente, vindo de changkyun, deve ser algum acessório estranho, mas tenho que aceitar para não machuca-lo, seria muito insensível da minha parte.
[...]
o casal joohyuk - resolvi dar nomes aos casais - estavam "brincando" de um tipo de jokenpo, se o minhyuk ganhasse teria que dar beijinhos no namorado, se perdesse jooheon dava tapas nele. é, estranho, mas ok, coisas de casais homossexuais, até os 2won começaram a brincar também, e o melhor era o wonho perdendo e ganhando vários tapas do hyungwon, que estava tendo um infarto de risos, eu e changkyun estávamos só observando e rindo.
─ brega ─ falei.
─ isso é inveja ou carência? ─ lim provocou e sorriu, não respondi, o ignorei e revirei os olhos ─ quer brincar também? o nosso pode ser diferente, mais ousado, mais apimentado...... ─ sorriu, aquele jeito que ele sorria quando falava essas coisas sujas, me tirava de mim, e me irritava um pouco.
─ não, obrigado ─ changkyun deu de ombros.[...]
anoiteceu, estava exausto por mais que não tenha feito nada e ter dormido até tarde. ainda teria que lidar com changkyun, ele me pediu para ir até o quarto dele, e sabem como é.......
subi e bati na porta, ele disse que eu poderia entrar, assim fiz, lim estava a minha espera, sentado na cama com a caixa na mão.
─ abra ─ estava ansioso, abri, e me surpreendi.
─ c-changkyun.......
─ vamos usar agora.─────────────────────
o que acham que é galero? vocês viram a tradução de love u???? puta que pariu, a parte do changkyun- enfim, deixem fav e aguardem as próximas atualizações bebês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU WILL STILL BE MINE「 Changki 」
FanficChangkyun adorava irritar Kihyun, o mesmo odiava o outro, mas Changkyun queria era ter Kihyun todinho para ele, por isso jurou que conquistaria e provaria o gostinho do de fios roxos, só não sabia que seria uma tarefa tão difícil e tão fácil ao mesm...