estávamos já na casa de changkyun, o dia passou tão rápido hoje, ainda era sexta-feira, ficando com os amigos que eu gosto. a casa de changkyun era muito grande, ele estava sozinho, então poderíamos fazer o que quiser. primeiro para começar a noite, pedimos cinco pizzas, com alguns refrigerantes para acompanhar, colocamos um karaokê, eu e wonho começamos a cantar, os outros dançavam. tudo que estava tão divertido, até minhyuk pegar uma garrafa vazia e nos chamar para fazer um roda; era hora do verdade e desafio:
─ isso vai ser muito divertido.
minhyuk rodou a garrafa, tinha parado em jooheon e hyungwon.
─ verdade ou desafio? ─ hyungwon perguntou ─ jooheon escolheu verdade ─ é verdade que você e o minhyuk matavam aula para se comerem na biblioteca?
isso foi uma pergunta muito inusitada, não acredito que minhyuk matava aula para transar as escondidas, na biblioteca ainda!
─ é verdade....... ─ olhou minhyuk, os dois começaram a rir.
a garrafa foi girada, dessa vez parando em changkyun e wonho:
─ já teve vontade de transar comigo? ─ changkyun perguntou, já que o outro tinha escolhido verdade, wonho todo tranquilo o respondeu.
─ sim, quando eu tinha uma queda por você.pela terceira vez, a garrafa foi girada, e para infelicidade, cai justo com o minhyuk, sério a pior pessoa para se jogar verdade ou desafio é o minhyuk.
─ verdade ou desafio, kihyunnie? ─ verdade era o melhor para se escolher, porque se eu optasse por desafio, com certeza, seria um desafio bem constrangedor, então foi verdade ─ você prefere o hyunwoo ou o changkyun?
aquela pergunta, era a pergunta que eu gostaria de responder nunca. houve um silêncio, estava pensando como responder e se responder, todos estavam ansiosos e curiosos pela resposta, principalmente changkyun, pelo menos hyunwoo não estava lá para quando eu respondesse:
─ changkyun, embora eu goste muito dos dois ─ suspirei, olhando para minhyuk, e depois para changkyun, ele estava satisfeito ─ não contem isso pro shownu, por favor.
─ relaxa, fica só entre a gente.o jogo continuou, e eu fiquei pensando sobre minha resposta, será que eu realmente prefiro o changkyun, será que eu gosto mais dele do que de hyunwoo? será que eu falei isso por changkyun estar lá, e hyunwoo não? tantas perguntas que parece que vou explodir com toda essa porra de sentimentos confusos, eu me odeio muito.
─────────────────────
nossa senhora, amei fazer esse capítulo. qUASE 900 VIEWS? ISSO É SÉRIO? 1K ESTÁ PRÓXIMO, MAL POSSO ESPERAR!!!!! os 200 favs também estão >muito< próximos, vocês são uns nenês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU WILL STILL BE MINE「 Changki 」
FanficChangkyun adorava irritar Kihyun, o mesmo odiava o outro, mas Changkyun queria era ter Kihyun todinho para ele, por isso jurou que conquistaria e provaria o gostinho do de fios roxos, só não sabia que seria uma tarefa tão difícil e tão fácil ao mesm...