chegamos muito atrasados, então por isso, tínhamos que esperar até a segunda aula para poder entrar, fomos até a biblioteca, até que gostei de chegar atrasado, assim poderia ficar uma aula inteirinha lá, lendo, tem coisa melhor que isso?
─ que tédio....... ─ changkyun resmungou e se debruçou em cima da mesa.
─ não era você que gostava de ler? ─ falei sem tirar minha atenção do livro.
─ sim, eu gosto, mas hoje não tô afim, queria ter ficado em casa, que saco.
─ por quê não ficou então? ─ ainda sem tirar meus olhos do livro, perguntei.
─ porque se minha mãe souber que eu ando faltando, ela me mata ─ bufou ─ espera aí, tive uma idéia, a gente vai matar aula!agora sim, minha atenção foi para ele, eu nunca matei aula com ninguém, e jamais vou fazer isso, até gosto de vir para escola, às vezes é chato e tediante? sim, mas isso não significa que matar aula é a opção.
─ você tá doido? claro que não, se quiser vá sozinho ─ revirei os olhos.
─ fala sério kihyun, você é muito certinho!
─ e você é muito bagunceiro! ─ nós dois ali, brigando um com o outro, e a novidade, cadê? ─ já disse que eu não vou, e você não pode me obrigar.
─ não posso te obrigar? ah kihyun...... ─ changkyun disse se aproximando e logo beijando meu pescoço, suspirei, pedindo para deus me dar paciência ─ por favor, é só hoje, eu prometo ─ neguei novamente, mas foi impossível ─ se fosse o hyunwoo você aceitaria, né.........calma aí, sinto cheiro de ciúmes.
─ não, não aceitaria, até porque ele não faria isso.
─ você não sabe de nada kihyun ─ riu ─ hyunwoo matou aula diversas vezes ─ se você não for, não terá graça poxa.sério, eu deveria resistir, mas é impossível, oh céus, por fim, aceitei, changkyun era uma pessoa insistente, não pararia até conseguir o que quer.
─ tudo bem, eu vou.
[...]
saímos escondidos, e ninguém percebeu a nossa falta, changkyun me levou para casa dele, a mãe do lim estava viajando, e nem fazia ideia que ele estava matando aula, changkyun é um grande pedaço de mau caminho. o caminho todo estávamos escondidos mesmo, por quê eu aceitei isso mesmo? ah lembrei, teria provocações o dia inteiro se não aceitasse.
lim abriu a porta da grande casa e adentramos ela, ele se jogou no sofá esfregando os olhos, e eu me sentei ao lado dele. peguei meu celular e comecei a mexer nele, senti o olhar de changkyun em mim, aquilo me incomodava, odiava quando me encaravam.
─ o que foi? ─ suspirei, guardando o celular ─ você não para de me encarar.
─ nada, só que é muito bom te olhar ─ sorriu, aquele maldito sorriso ─ venha cá ─ apontou para que eu sentasse mais perto, assim fiz ─ eu gosto de você kihyun, é uma boa pessoa.
─ tá bom changkyun, o que você quer de mim?
─ você sabe kihyun...... ─ sorriu de lado ─ as suas algemas estão lá em cima, vai lá e me espere.suspirei, sério, era melhor ter aguentado as provocações do que estar nessa situação agora, o pior era que dessa vez eu não poderia fugir. subi até o quarto de lim, as malditas algemas estavam a minha espera, me sentei na cama e esperei pelo mais novo, sinceramente, changkyun era uma terrível má influência, droga, na onde eu me meti, matar aula para ser fodido.
─ ☆ ─
finalmente, a atualização saiu, desculpa a demora gente kkkkkkkkj é isso, capítulo bem merdinha, mas eu precisava atualizar, então é isso, boa madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU WILL STILL BE MINE「 Changki 」
Fiksi PenggemarChangkyun adorava irritar Kihyun, o mesmo odiava o outro, mas Changkyun queria era ter Kihyun todinho para ele, por isso jurou que conquistaria e provaria o gostinho do de fios roxos, só não sabia que seria uma tarefa tão difícil e tão fácil ao mesm...