minhyuk, wonho, jooheon e changkyun estavam bêbados de tanto beber, ficavam fazendo piadas com duplo sentido, sabe? não estavam em si, achei até engraçado algumas ações deles. eu e hyungwon estávamos normais, o mesmo fora dormir mais cedo, e logo depois de um tempo, hoseok foi também.
fiquei ali olhando os outros três restantes bêbados e jogados, rindo sozinhos de si mesmo, vi que já eram 03:00 am, estava muito tarde, eles precisavam descansar:
─ gente, pelo amor, vão dormir.
fui ignorado mesmo, mas repeti de novo, até que me escutassem, jooheon e minhyuk foram para quarto, e nem gostaria de saber se eles realmente iriam dormir ou fazer coisas indecentes. agora era só eu e changkyun:
─ você precisa ir descansar ─ falei para o mesmo que estava caindo no chão, o ajudei a chegar até o quarto ─ pronto, boa noit.....
─ kihyun ─ ele me chamou e eu respondi com "uh" ─ durma comigo.
─ m-mas......
─ prometo que não farei nada que não queira, por mais que tenho muita vontade..... e já dormimos outras vezes.concordei, me deitei ao lado dele, lim adormeceu rapidamente, e eu o fiquei observando, changkyun era perfeito demais, nunca tinha o observado assim tão de perto, pude perceber cada mínimo detalhe, um rostinho de anjo, era um santo quando estava dormindo, já quando está acordado é outra história, ri sozinho, adormeço sem perceber.
[...]
─ pUTA QUE PARIU!!!! JÁ SÃO TRÊS DA TARDE.
acordo com o idiota do minhyuk gritando pela casa, não entendi muito bem, olhei o relógio e só então, pude entender, dormimos tarde na madrugada, e agora perdemos metade do dia.
─ caralho, que ressaca ─ jooheon bocejou.
─ também bebeu mais que tudo ─ hyungwon retrucou ─ você, minhyuk, changkyun e wonho não tem juízo.hyungwon levou vários xingamentos, mas tudo sobre controle. me levantei, changkyun ainda estava dormindo, como um anjo, resolvi deixá-lo, e fui a cozinha onde todos estavam.
─ bom dia, vamos tomar café da tarde, porque o da manhã já passou junto com o almoço.
─ cadê seu namorado? ─ minhyuk perguntou.
─ que namorado?
─ derrr, changkyun ue ─ dei de ombros, revirando os olhos.
─ já falei que ele não é meu namorado minhyuk, e ele está dormindo.
─ até agora? deus do céu.......a tarde toda os garotos ficaram rindo e conversando, aquela tarde foi muito divertida, eu diria, estar com os amigos que eu gosto, deveríamos fazer isso mais vezes.
[...]
─ kihyun? changkyun tá te chamando lá no quarto dele ─ wonho falou e eu subi até o quarto do lim.
─ changkyun, o que você quer comigo?
─ comprei um presentinho para você...... babyboy ─ senti minhas bochechas queimarem após o "babyboy", aquela voz me arrepia todinho ─ espero que goste ─ me entregou um pacote, confesso que fiquei animado, rasguei o pacote com cuidado.─ gostou? ─ olhei o presente em minha mão e olhei logo para changkyun ─ você vai ficar lindo, mais lindo do que já é. e você ainda vai usar isso comigo aqui na cama ─ sorriu malicioso.
era uma gargantilha coleira, daquelas bem sexys, estilo daddykink, sabe? vindo de changkyun era de se esperar.
─ o-obrigado.
─ coloque-a ─ ordenou e eu obedeci ─ sabia, combinou com você ─ sorri, changkyun veio até mim, e selou nossos lábios, foi tão inesperado, depois de um tempo, ele pediu passagem com a língua, aceitei. nos separamos por falta de ar, ele me olhou e ficou me encarando por um tempo, comecei a ficar envergonhado, e desviei o olhar ─ me desculpe.
─ vou guardar o presente, obrigado ─ sorri novamente e guardei a gargantilha na caixinha que estava antes.─────────────────────
gALERO 1K, EU TÔ EMOCIONADA, VOU CHORAR!1!1!1!1!1! que presente hein changkyun....... deixem fav, é importante para mim, e como é fim de semana, aguardem as várias atualizações! bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU WILL STILL BE MINE「 Changki 」
FanfictionChangkyun adorava irritar Kihyun, o mesmo odiava o outro, mas Changkyun queria era ter Kihyun todinho para ele, por isso jurou que conquistaria e provaria o gostinho do de fios roxos, só não sabia que seria uma tarefa tão difícil e tão fácil ao mesm...