havíamos chegado na casa de changkyun, eu gostava muito de ir lá, a casa era muito bonita e muito grande, changkyun era um garoto meio que rico, como ele havia dito, não tinha ninguém, só nós dois, ele abriu a porta e deixou que eu entrasse primeiro, logo depois entrou e fechou a mesma rapidamente, então me prensou na porta:
─ eu esperei o dia todo por isso ─ disse olhando os meus lábios e depois em meus olhos ─ você agora é todinho meu, e eu poderei fazer o que quiser ─ sorriu ladino, engoli um seco.
─ porra changkyun, eu quero comer algo, estou com fome ─ tentei disfarçar, resmunguei.
─ tudo bem, tudo bem, vamos comer algo ─ me soltou e fomos até a cozinha.[...]
eu acabei cozinhando para eu mesmo comer, já que changkyun não sabia cozinhar, enfim, acabamos nossa refeição e fomos para sala, me sentei no sofá e chang fez o mesmo.
─ que tal um filme? ─ perguntei e changkyun me olhou feio.
─ você já me enrolou demais kihyun, venha cá ─ eu me arrepiei todinho, ele disse aquilo com uma voz mais rouca que o normal, foi como uma ordem.
─ mas eu não estou te enrolando...... ─ falei inocente e sai de perto dele, comecei o provocar um pouco.
─ é bom você ser um bom garoto, ou eu não terei piedade de você na hora da transa ─ riu e começou a andar na minha direção.a cada passo eu andava mais para trás, estava muito bom a provocação, eu com certeza sofreria mesmo mais tarde, provavelmente ficaria sem andar, conheço changkyun o suficiente, ele fode com força e com vontade, e um pouquinho de maldade as vezes, mas enquanto isso, vamos brincar um pouco mais. corri até o quarto dele, não demorou muito para ele fazer o mesmo.
─ kihyun, estou perdendo a paciência, você vai gritar muito quando eu te pegar para foder ─ eu ri baixinho, a expressão dele estava ótima e muito engraçada.
ouvi a porta sendo trancada, agora eu deveria ficar assustado, ele devia estar irritado e agora a minha situação ficou pior. sai de onde eu estava, vendo um changkyun bufando com os braços cruzados encostado na porta:
─ ok, a brincadeira acabou, venha aqui agora ─ ordenou, eu tive a certeza que era uma ordem.
─ que tal brincarmos mais um pouquinho, ou fazer outra coisa? o dia tá tão bonito lá fora, destranca essa port-
─ shiii! venha cá kihyun, estou mandando.caminhei até ele, quando me aproximei o suficiente, me jogou na cama e ficou por cima de mim, em um piscar de olhos, encostou nossos lábios em um beijo selvagem, parece que queria me devorar, era um beijo desejado e impaciente. nos separamos por falta de ar, ele começou a passar a mão em meu abdômen e tirar minha camisa.
"boa sorte kihyun, você vai precisar", pensei baixo, não seria nada piedoso comigo.
─ c-changkyun, devagar, por favor.
ele riu alto, e me olhou, já tinha o entendido só com o olhar, foi como "devagar? depois dessa provocação toda, você quer que eu vá devagar?".
changkyun tirou seu moletom, e minhas únicas peças de roupas, ah o corpo dele era incrivelmente perfeito, passei meus dedos em seu abdômen e o olhei.
─ as marcas daquela vez já sairam, melhor fazer outras.
─ não changkyun, não! ─ tarde demais, ele já havia deixado cinco chupões em meu pescoço, e mais quatro em meus mamilos.changkyun se sentou na cama e apontou para o colo dele, ele estava ereto, disse para eu sentar nele, e começar a rebolar, fiz o que ele pediu.
─ quero agora que me chame.
─ changkyun? ─ não tinha entendido o que ele quis dizer.
─ não, a partir de agora e de hoje, eu serei seu daddy, e só eu, apenas eu posso te fazer delirar, só eu posso te tocar, só eu posso te beijar e te foder até não aguentar mais ─ engoli outro seco, a voz dele era tão rouca, me arrepiava tanto ─ vamos, me chame, babyboy.respirei fundo, suspirei:
─ daddy.
─ ótimo, agora se entregue para mim de uma vez por todas, fale para mim que você é só meu.
─ eu me entrego a você changkyun, só você sabe me fazer delirar, só você pode me tocar e me beijar, só você me fode com tudo. você é meu daddy changkyun.
─ bom garoto.eu não sei o porquê ter falado aquilo, mas foi ótimo, tudo estava tão certo e tão bem, era a pura verdade, só ele me fazia delirar daquele jeito, não menti em nada. changkyun realmente é gostoso para caralho, me sinto completamente sortudo por ter ele comigo, acho que sou como uma vadia de lim changkyun agora.
───────────────────
mais uma atualização para fechar o domingo, estão gostando? espero que sim. changki namora pessoal, changkyun fode com força e kihyun só aceita. 😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU WILL STILL BE MINE「 Changki 」
FanficChangkyun adorava irritar Kihyun, o mesmo odiava o outro, mas Changkyun queria era ter Kihyun todinho para ele, por isso jurou que conquistaria e provaria o gostinho do de fios roxos, só não sabia que seria uma tarefa tão difícil e tão fácil ao mesm...