Nada era tão desolador, do que a imagem de Dean Winchester, sentado naquele chão, encostado no tronco daquela árvore velha. Era a própria tristeza encarnada em um ser tão vulnerável e pequeno.
As horas passaram rapidamente, Dean só se levantou e saiu dali na hora do jantar. Caminhou lentamente até o refeitório, pegando sua comida e indo se sentar com seu irmão e Samandriel.
— Porra Dean, onde você tava? - Sam perguntou.
— Por aí, relaxa Sammy. - Respondeu.
Sam não disse mais nada, mas relaxar era a última coisa que faria naquele lugar. Depois do jantar, eles foram para a cela e Sam notou que algo havia acontecido com seu irmão.
— Dean, o que houve? - Quis saber.
— Nada, Sam. Não aconteceu nada. - Disse.
— Dean... - Foi interrompido.
— Boa noite, Sammy. - Dean falou e se virou para dormir.
Sam respeitou sua atitude, porque conhecia o irmão suficiente pra saber que ele nunca compartilharia nada que tivesse o magoando. Então ele se virou e foi tentar dormir.
O dia seguinte a mesma coisa aconteceu, Dean sumido por horas, mal falando com Sam e com aquele ar de tristeza pairando sobre si. E isso se repetiu, no outro dia e no outro e no outro...
Sam estava cansado de tudo aquilo, precisava ajudar o irmão, o odiava vê assim. Então numa noite, antes de Dean se virar e dormir, Sam disse:
— Dean, fala comigo cara. Por favor. - Pediu camalmente.
— Porra Sam, não enche. - Disse exausto.
— Não Dean, você já tá assim a quase duas semanas. Estou realmente preocupado. - Disse.
Dean suspirou e começou a falar:
— Eu magoei uma pessoa Sam, e não sei o que fazer para me desculpar. - Dean enfim falou.
— Dean, Castiel é uma pessoa boa, vai te perdoar. - Sam disse simples.
— Eu espero que sim, mas... Espera aí, como você sabe que era o Castiel? - Dean perguntou sério.
— Estava na cara, Castiel mal olha na sua cara quando te vê, sem falar que, as únicas pessoas que você conversa aqui sou eu, Alfie e o Castiel. - Disse Sam.
— Alfie?! - Dean perguntou confuso.
— Apelido do Samandriel, ele prefere ser chamado assim. - Deu de ombros.
— Ahh, certo então. - Disse.
— Mas me conta, o que houve entre vocês? - Sam perguntou.
— Eu prefiro não falar sobre isso, Sam. - Dean disse.
— Tudo bem, mas saiba que Castiel gosta de você e é um cara legal. Conversa com ele, ele vai entender. - Sam disse.
— Eu vou tentar. - Disse por fim.
Sam assenou e apenas se virou para dormir, Dean fez o mesmo.
A manhã seguinte amanheceu fria e nublada, a sirene tocava alto irritando boa partes dos detentos. O café da manhã se seguiu rápido e em paz, o horário do banho também. Dean passou a manhã com os dois, Sam e Alfie. O horário de almoço chegou e passou num piscar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encarcerados - Destiel and Sabriel
FanfictionEra apenas um jogo de sinuca, uma saída casual para um bar, um momento para relaxar de todo o estresse diário, mas acabou sendo a pior noitada que já tiveram. E agora eles tinham que sobreviver trancafiados. Eles se tornaram os malditos encarcerados.