Comemoração

522 71 24
                                    

Os dias passaram rapidamente, fazia exatamente 5 meses que eles estavam ali, nenhum dos dois fazia idéia de quando sairiam dali. Dean e Cas estavam bem, não era um namoro, mas era o suficiente.

Mais uma tarde se passava e Dean estava em seu esconderijo como sempre. Castiel se aproximou e disse:

- O que você tanto pensa? - Perguntou.

- Nada de mais, só refletindo um pouco. - Disse.

- Isso é coisa de velho. - Disse.

- Provavelmente, isso me lembra que meu aniversário é amanhã. - Disse.

- Sério?! - Cas exclamou.

- Sim, e eu vou está preso aqui. Só queria beber um bom whisky. - Disse.

- Eu lamento. Mas 27 né? - Perguntou.

- Sim, e você 28. - Falou.

- Meu aniversário tá chegando também. Próximo mês. - Falou.

- Quem tá ficando velho é você. - Zombou.

Castiel sorriu e o beijou, já era rotina eles se encontrarem ali e ficarem conversando e trocando carícias por horas. Logo a noite chegou e Dean foi jantar. Ele já estava completamente curado das fraturas, algo que ele agradecia imensamente. Dean foi pra sua cela e dormiu, pronto pra acordar na mesmisse de sempre.

O dia amanheceu lindo e ensolarado, Dean se espreguiçou e se levantou logo recebendo um abraço de seu irmão.

- Feliz aniversário, Dean! - Exclamou alegre.

- Obrigado, Sammy. - Agradeceu.

Eles seguiram para o café. A manhã passou rápida e agitada, Dean não viu Cas em nenhum momento desde que se levantou. Depois do almoço como sempre Dean se dirigiu ao seu lugar de paz. Ficou ali, pedindo internamente para que Cas aparecesse.

- Esperando por mim? - Cas surgiu.

- Claro que não. - Sorriu.

- Sei. Feliz aniversário, Dean! - Disse.

- Obrigado. - Dean agradeceu.

Cas o puxou para um beijo. Logo se separaram e Cas sorriu feito uma criança travessa.

- Tenho um presente pra você, aliás presentes. - Disse.

- Não precisava, Cas. - Falou.

- Eu sei, mas eu queria lhe presentear. - Disse por fim.

Dean sorriu, Castiel então pegou um embrulho que deixou atrás da árvore e lhe entregou. Dean começou a desembrulhar afoito o presente. Quando seus olhos bateram no presente eles brilharam.

- Eu não acredito! - Exclamou contente.

Castiel sorriu e Dean o agarrou o beijando afoito. Cas se afastou sorrindo.

- Acho que gostou, então. - Disse.

- Eu adorei, Cas. - Dean exclamou.

Castiel ficou feliz em ter acertado, ele comprou o melhor Wisky para presenteá-lo.

- Tem mais. - Cas disse.

Ele pegou então uma cesta e o entregou. Dean a abriu e quase pulou de alegria. Na cesta continha uma torta, frutas e hambúrgueres com fritas.

- Cas, seu filho da puta! - Gritou.

Dean o puxou o beijando selvagemente. Castiel apenas retribuía como podia.

- Tudo isso por causa da comida? - Perguntou.

- Eu amo torta e hambúrguer. Aliás como sabia disso? - Questionou.

- Perguntei pro Sam ontem, queria fazer uma surpresa. - Disse.

- E conseguiu. - Exclamou.

Cas pegou o pano quadriculado e estendeu no chão, não perderia a chance de fazer um pequinique com Dean. Dean sorriu e devorou o hambúrguer em segundos, Castiel abriu a garrafa de whisky e lhe serviu, Dean a bebeu satisfeito. Dean comeu tudo rapidamente, estava morrendo de saudades daquelas comidas e Cas o admirava, feliz por ele.

Não demorou muito pro Wisky acabar, Dean e Cas o bebiam com vontade.

- Cas, esse foi o melhor aniversário que tive. - Disse.

- Você está na cadeia Dean, como pode ser o seu melhor aniversário? - Perguntou.

- Porque você está aqui comigo. - Disse simples.

Castiel se emocionou e o puxou para um beijo, que de início foi calmo e carinhoso, mas que logo se tornou selvagem e desesperado. Dean apertava Cas fortemente contra seu corpo e Castiel não fazia menos. Dean puxou Cas pro seu colo, Castiel segurou firme em seus ombros não parando o beijo, mesmo que faltasse o ar.

- Dean... - Cas sussurrou.

- Hum, Cas... - Dean sussurrou também.

Dean começou distribuir beijos pelo pescoço de Cas, o fazendo suspirar, Cas inconscientemente começou a rebolar em seu colo o incitando a continuar. Dean começou a desabotoar os botões de sua camisa rapidamente, Castiel estava em torpor com tudo aquilo, ansioso e muito excitado. Dean terminou de abrir os botões e retirou a camisa dele, Cas começou a abrir o zíper do macacão do Dean, apressando logo as coisas.

Logo Dean o deitou em cima do pano e passou a beijar seu peitoral exposto, Cas gemia baixinho. Com uma agilidade absurda Dean começou a tirar o cinto de sua calça a abaixando, tirando seus sapatos e retirando completamente sua calça.

- Deannn... - Gemia manhoso.

Dean começou a tirar seu macacão e ficou somente de cueca que nem Cas.

- Cas, eu sei que o aniversário é meu, mas eu quero te dá um presente. - Falou.

- O que? - Perguntou.

- Eu! Eu quero que você me tenha Cas, lenta e profundamente. - Disse calmo.

Castiel ficou surpreso com suas palavras, nunca pensou que Dean o pediria isso.

- Você tem certeza Dean? Eu não me importo de ficar por baixo. - Disse.

- Eu sei, mas eu quero isso. Quero te sentir dentro de mim, desesperadamente. - Falou.

Cas sorriu, Dean estava cedendo. Aquele homem teimoso e machão estava cedendo, por ele. O aniversário era de Dean, mas quem ganharia o melhor presente seria ele.

Encarcerados - Destiel and SabrielOnde histórias criam vida. Descubra agora