Quase um mês depois que eles saíram do presídio Dean e Sam seguiram com a sua vida, Dean arrumou um emprego como mecânico e Sam resolveu terminar seus estudos, eles estavam bem, e Alfie também. Logo depois que saíram, eles pediram para o senhor Singer vê o caso dele, 3 semanas depois Alfie estava livre e morando com os Winchester’s e estudando com a ajuda de Sam.
Castiel ligava sempre pro Dean e conversavam bastante, ele já não via a hora de largar aquele trabalho e seguir seu sonho.
Gabriel fazia o mesmo com Sam, sempre mantinha contato e fazia planos.
3 meses depois que os meninos estavam livres, Castiel e Gabriel resolveram fazer uma surpresa para os dois, eles largaram o trabalho no presídio e deram um passo para seguir seus sonhos, Cas se matriculou no tão sonhado curso de pediatria e Gabe comprou um ponto para colocar sua Doceria. Dean e Sam não sabia de nada e isso era o plano.
Na manhã de domingo Cas se arrumou e foi até a casa de Dean com um bom vinho, ele bateu na porta e esperou. Logo Dean abriu a mesma.
— Cas?! – Dean exclamou e se jogou em seus braços.
— Olá Dean. – Cas respondeu.
— Meu Deus, quanto tempo Cas achei que tinha me esquecido.
— Desculpe, fiquei muito ocupado.
— Tudo bem, entra.
— Obrigado.
Castiel entrou na pequena casa e sentou no sofá, Dean sentou ao seu lado.
— E então, tem novidades?
— Algumas...
— Qual é, não me deixa curioso.
— Eu larguei meu trabalho Dean e me matriculei no curso de pediatria.
— Não brinca! Que notícia ótima Cas.
Dean fala e o abraça, Cas retribui o abraço.
— E você Dean, tem novidades?
— Não, você já sabe de tudo.
— Hum, eu trouxe um vinho pra comemorar.
— Boa escolha.
Dean se levanta e pega 2 copos e abre a garrafa.
— A nossa liberdade.
— A nossa liberdade.
Eles brindam e bebem o vinho. O tempo passa e Dean mostra sua casa a Cas, e Cas adora cada canto é pequena mas confortável.
Tempo depois eles já estavam altos pelo vinho.
— Dean...
— Sim?
— O Sam vai demorar pra chegar?
— Acho que sim, porque?
— Porque eu quero conhecer seu quarto melhor.
Dean sorrir e se aproxima de Cas o beijando intensamente, coisa que ele queria fazer desde que Cas chegou. Cas retribui o beijo e senta no colo de Dean rodeando sua cintura com as pernas. Dean o segura e se levanta levando Cas junto, ele se move até seu quarto e coloca Cas sobre a cama com cuidado e muito carinho.
— Hoje eu quero ser seu Dean... todo seu.
— Cas...
Dean ataca seus lábios novamente e retira sua camisa lentamente, beijando seu peitoral no processo, Cas se contorce e geme seu nome. Dean tira a própria camisa e sua calça ficando apenas com a cueca e beija Cas com desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encarcerados - Destiel and Sabriel
FanfictionEra apenas um jogo de sinuca, uma saída casual para um bar, um momento para relaxar de todo o estresse diário, mas acabou sendo a pior noitada que já tiveram. E agora eles tinham que sobreviver trancafiados. Eles se tornaram os malditos encarcerados.