Liberdade?!

429 66 24
                                    

As coisas andavam bem para os irmãos, apesar de tudo. Os dias passavam calmos e tranquilos e a vida continuava.

Enfurnado na sua sala, Chuck o diretor do presídio recebeu uma visita inesperada. Um defensor público.

- Bom dia, o senhor é Chuck Shurley? - O estranho perguntou.

- Sim, sou eu. E o senhor é? - Questionou.

- Robert Singer. Advogado designado para defender os Winchester's. - Esclareceu.

- Ah, entre e fique a vontade. - Chuck disse.

- Obrigado. Vou direto ao ponto, vi e revi variás vezes o caso dos rapazes e achei uma tremenda injustiça eles passarem por isso tudo. Foi apenas uma briga simples, então com os contatos que tenho consegui enfim marcar uma reunião com o delegado que o prendeu e a pessoa que o acusou e chegamos a um acordo. - Despejou tudo sem parar.

- Que seria? - Chuck incentivou.

- Bom, a pessoa não queria desfazer a queixa, mas com a ajuda do pai dele, consegui o convecer e ele retirou. - Disse.

- Está dizendo que os Winchester's ficaram livres? - Peguntou surpreso.

- Como deveriam está a muito tempo. - Disse.

- Nossa, fico feliz por eles. - Falou.

- Ficamos. Bom aqui está a ordem de soltura dos dois, se o senhor puder chamá-los. - Falou.

- Claro, os chamarei imediatamente. - Chuck se levantou e falou com um guarda que estava vigiando sua sala.

Enquanto isso, os irmãos almoçavam tranquilamente no refeitório, quando o guarda chegou:

- Venham comigo, o diretor os espera. - Disse simples.

Os dois o olharam desconfiados e logo Castiel e Gabriel chegaram lá.

- O que está acontecendo? - Castiel perguntou.

- O diretor mandou chamá-los. - Respondeu.

Os dois irmãos apenas se levantaram para acompanhar o guarda.

- Podemos acompanhá-los? - Cas perguntou.

- Tanto faz. - O guarda respondeu.

Então todos foram silenciosamente até a sala do diretor. Chegando lá o guarda falou.

- Aqui estão eles. Esses dois guardas quis vir também. Fiz mal? - Peguntou.

- Sem problemas, pode ir. Obrigado. - Chuck falou.

O guarda acenou e saiu da sala, os deixando ali.

- Bom. Primeiramente quero lhes apresentar Robert Singer, o advogado de vocês. - Falou.

Os dois ficaram surpresos, mas logo se apressaram a cumprimentá-lo.

- Prazer, Dean Winchester. - Dean falou.

- E eu sou o Sam. - Sam disse.

- É um prazer conhecê-los. - Disse.

- Apresentações feita, agora vamos ao que interessa. - Chuck falou.

- Sim, bom rapazes eu fui designado para o caso de vocês e achei um absurdo tudo isso, então eu fui atrás e consegui resolvê-lo. No começo o rapaz queria que vocês fossem a julgamento, mas com a ajuda do pai dele consegui reverter e ele retirou a queixa. - Explicou tudo.

- R-retirou? Quer dizer que... - Dean falou.

- Quer dizer que vocês logo seram homens livres. - Robert falou.

Dean olhou pro Sam abismado e Sam logo o abraçou sorrindo.

- Livres. Meu deus, achei que esse dia nunca chegaria. - Dean balbuciou.

- Pois chegou, vocês só precisam assinar aqui e poderão ir embora. - Disse.

Os irmãos nem pensaram em nada, apenas assinaram rapidamente.

- Então é isso, acho que agora vocês só precisam pegar seus pertences e pronto. - Falou.

- Muito obrigado. - Dean agradeceu.

- Obrigado mesmo, senhor Singer. - Sam falou.

- De nada garoto, mas me chame de Bobby. - Sorriu.

Sam acenou e sorriu, Dean não cabia em si de felicidade.

- Senhor diretor, eu queria me despendir de uma pessoa, se for possivel. - Pediu.

- Claro. Aposto que é o jovem Samandriel, mandarei chamá-lo. - Chuck se levantou e foi até a porta e Dean o acompanhou com o olhar, então ele viu o Cas.

E sua ficha caiu.

Ele estaria livre e não o veria mais.

Dean com passos lentos foi até ele e o abraçou, sem falar nada, apenas o abraçou e começou a chorar.

- Cas... - Tentou falar.

- Ei, não chore Dean, voce está livre. - Falou.

- E-eu sei, mas... e a gente ?

- Eu disse que te visitaria, não foi? Mesmo você se tornando um simples mecânico. - Falou.

- Sim, e é bom que você me visite mesmo, hein. - Dean falou.

- Claro que te visitarei. - Disse.

- Ah Cas, cuide do Alfie pra mim, ok? Não deixem o machucarem. - Pediu.

- Eu cuidarei, eu prometo. - Cas falou.

Eles se olharam e logo Alfie surgiu na sala. Dean logo foi abraçá-lo e contar toda a novidade. Alfie ficou muito feliz por eles, mas um pouco receoso sobre seu futuro ali.

- Ei, Cas prometeu cuidar de você. Ele é uma ótima pessoa, não se preocupe. - Dean falou.

- Obrigado Dean.

Sam logo foi abraçá-lo e se despediu dele e se voltou pro Gabe.

- Eu espero te encontrar um dia Gabe. - Falou.

- Eu também Sam, deixa eu te da meu número pra você me ligar quando quiser. - Gabe falou.

Gabe anotou seu número e deu pra ele. Sam sorriu e prometeu ligar sim.

Dean foi até Cas mas uma vez.

- Acho que é isso. - Falou.

- Sim. Ah, aqui está meu número pra quando você se instalar e se quiser me ligar... - Deu de ombros.

- Eu ligarei. - Disse.

- Ok, chega. Essa despedida já foi longa demais. - Chuck falou.

Todos sorriram, então se dirigiram até a sala onde estava seus pertences e pegaram tudo, se vestiram e estavam prontos para partir.

- Acho que é isso, adorei conhecer vocês. - Dean falou.

- Eu também. - Sam disse.

Se abraçaram e foram até o portão, quando estavam prestes a sair, Dean se virou e voltou correndo e se jogou em cima de Cas.

Cas sorriu e os dois se beijaram ali, na frente de todos. Se separaram e Dean falou:

- Obrigado por tudo, eu vou te ligar e esperar sua visita. - Disse.

- Vou esperar sua ligação ansiosamente. - Falou.

Os dois se afastaram, e logo Sam e Dean sairam dali, livres de corpo e alma, mas encarceirados em seus corações.

Encarcerados - Destiel and SabrielOnde histórias criam vida. Descubra agora