Capítulo 9 - Segredo (Parte 2)

1.2K 153 30
                                    

Capítulo IX – Segredo (Parte II)

 

- Kate, o que você está fazendo? – Perguntou William.

- Impedindo que vocês se destruam. Se não pararem agora, eu vou me cortar com essa faca! – Retirei a faca do bolso e os mostrei. Eles assentiram. – Vamos todos para dentro e vocês me explicam o que está acontecendo. – Os dois entraram rapidamente e eu nem percebi que eles tinham corrido. Voltando para o centro do castelo, acalmei-me passando a mão no rosto até o cabelo. – Não quero saber quem, só quero que algum de vocês me explica o que está acontecendo.

O silêncio agora manteve-se. Eu estava ofegante um pouco e percebi que eles não estavam nenhum pouco cansados. Brigaram tanto e não estavam exaustos, como isso é possível? Nenhum deles disse nada, parecia que tinham combinado. Finalmente, Will andou alguns passos parando um pouco perto de mim bem à minha frente e eu senti que ele iria dizer algo.

- Kate, eu vou explicar o que está acontecendo.

- Por favor.

- Eu sei que você escutou quando Adrian disse que tinha um segredo.

- Eu escutei muito bem. Qual o segredo? E por que Adrian ficou daquele jeito? Você deu sangue pra ele. – Eu estava falando muito rápido e quase gritando.

- Nem sei como lhe dizer isso...

- Will, qualquer que seja o segredo, eu vou guardar e vou entender. Conte-me.

- Kate, eu e o Adrian estamos doentes. – Will disse simplesmente e eu fiquei sem reação, sem palavras, sem chão. Adrian olhou para William como se não entendesse.

- Como assim doentes? O que vocês têm?

- A nossa avó tinha uma doença que passou para nossa mãe. Minha mãe estava com medo de engravidar porque a doença é genética. O médico disse que havia poucas as chances da doença não passar para os filhos, mas ela quis correr o risco. Sempre sonhou em ser mãe. Finalmente, ela engravidou e ganhou Adrian. Adrian crescia super bem e parecia que não era doente. Dois anos depois eu nasci. Nós dois crescemos saudavelmente, mas parece que o tempo não esquece. – Algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto. – Após atingirmos certa idade, começamos apresentar alguns sintomas. Os médicos disseram que era uma doença rara e não sabiam o que era, até hoje não sabem. Eles pesquisaram e acharam que a única forma de conter a doença é bebendo sangue.

- Meu Deus, isso é horrível.

- Aquilo que aconteceu com Adrian, acontece comigo também se eu não beber sangue.

- Will, isso é terrível. – Eu o abracei.

- É uma maldição. – Concluiu.

- Adrian, acho que devo pedir desculpas. Eu nem sei o que dizer, estou sentindo-me envergonhada.

- Katherine, não precisa desculpar-se. Você não sabia. – Disse Adrian segurando minhas mãos.

- Mesmo assim Adrian, eu sinto que tenho que fazer isso, então me desculpa. – Disse para Adrian. Olhei para William. – Você também Will, me desculpa.

- Kate, está tudo bem.

- Eu nem pensei no lado de vocês, eu perdi a cabeça. – Eu falava olhando para Adrian. – Eu vou guardar segredo.

- Kate! – Will chamou-me. Olhei para ele e percebi que ele carregava um pó vermelho numa de suas mãos. – Bons sonhos! – Ele disse e eu não entendera. Soprou o pó vagarosamente em meu rosto e eu em alguns segundos desmaiei. Ainda pude sentir mãos quentes pegando-me antes de cair, mas não vi quem. Já ficara inconsciente em instantes.

Perigoso Amor (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora