》11《A vingança part 1

550 41 9
                                    

Eu ja me encontrava em casa, no meu quarto junto com Mirela que me fazia mil perguntas sobre a viagem ,eu a contava o quanto tinha sofrido quando ela disse.

- você ja sabe que eles vão para mesma faculdade que nós, não é?

Eu olho para o espelho, sorrio e digo

- É eu li isso no Instagram da Atena, ela faz questão de dizer que os pais vão pagar.

Mirela bufa e diz

- Eles vão dar uma festa de boas-vindas, na mansão Dawvsky e parece que todos da nossa antiga escola vão, você vai?

Sorrio irônico e a olho

- O que acha?

- Eu acho uma loucura sua querer enfrentar Atena Dawvsky e seus comparsas... mais se quer embarcar nessa missão suicida ok. Vá fundo...

Ela disse convencida e eu a olhei dizendo

- Não é loucura... eu sou um sobrevivente de tudo o que passei até aqui, vou usar as forças que eu adquiri até aqui para vencer todos eles. Um por um... passo a passo...

Ela se benze

- Credo! Você está parecendo um vilão de fanfic falando...

Sorrio

- Isso não é uma fanfic ou livro adolescente que conta a história de um ex nerd Mirela, isso é o início do fim... o fim de um reinado sangrento e doloroso para todos os nerds da nossa cidade.

- Tá senhor vingador... vou indo, marquei hora com a cabelereira... beijos, assim que eu decidir se vou ou não na festa de quinta eu te aviso.

- Faça isso.

Nos abraçamos e finalmente eu pude tentar ao menos descansar - eu disse tentar, não significa que consegui - Barry estava em meus pensamentos, e a imagem dele virando as costas e indo embora ainda era presente em minha cabeça.

Fechei os olhos e respirei na tentativa de esquecera-lo, o tempo em que eu passei no interior ja tinha passado, assim como toda e qualquer chance de ter algo verdadeiro e concreto com Barry, e depois de tentar me convencer mais uma vez deste fato eu dormi.

Os dias seguintes foram de total reflexão e esconderijo, eu ia de manhã a faculdade todos os dias, me escondia como podia.

Usava uma camisa de capuz para não ser reconhecido e até então funcionava, percebia que Atena e seu bando nem sequer me notavam ao final da sala, eles estavam ocupados demais implicando com um garoto novo, que muito me identifiquei porem como fazia parte do plano não pude socializar com ninguém além de Mirela, logo, logo seria a tal festa de boas-vindas e eu iria causar.
Dias depois...

Eu estava a mil, hoje enfim eu poderia jogar na cara dos dawsky tudo o que eles me fizeram, hoje enfim o inicio da minha busca por justiça estaria começando.

Eu estava sentado na minha cama escolhendo qual das mil opções de roupa escolher, optei por uma camisa branca casual coberta por um blazer preto brilhante, calças sociais coladas e uma bota lenhador, meus platinados cabelos foram jogados para trás , meu colar de cobra prateado enfeitava meu pescoço e mostrava minha real imagem, a partir de agora eu era uma serpente venenosa pronta para atacar.
Respirei fundo e pedi um uber em vinte minutos o mesmo chegou e eu olhei a hora no celular e para minha sorte marcavam 20:39 ou seja, a festa já havia começado e eu sabia disso porque Mirela me dava cobertura de tudo o que acontecia por mensagem, eu enfim estava dentro do carro e logo após uns minutos na mansão Dawvsky: o local onde eu fui humilhado e estava prestes a ser exaltado, joguei meus cabelos para trás e logo vi o movimento de vários caras e garotas na porta me olharem.

O vilão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora