》14.2《 A vingança part 4

341 27 5
                                    


Fui até a turma de Mirela e entrei, vendo a mesma conversar com as mesmas meninas de antes, me aproximei e disse

— Eu preciso falar com você
Ela me olhou indiferente

— Vai me chamar de coisa pior do que traidora?

— Não Mirela... eu quero conversar com você... como antes – "antes de você se tornar uma vaca traidora", foi o que eu quis dizer  – nós eramos tão próximos... não é justo que acabemos assim...

Ela ficou cabisbaixa

— Tem razão.. você sempre foi meu único amigo...

— Eu quero passar por cima de tudo isso... olha, minha mãe vai pra casa do meu pai.. parece que a Tânia fez uma cirurgia de apendicite ,eu vou passar uns dias em casa sozinho... quer dormir comigo hoje?

— Claro, como nos velhos tempos... mais quando eu sair da faculdade eu vou estudar na casa da livia...

— Ah não tem problema, você pode chegar as 20h?

— Claro!

— É  bom que preparo um jantar... eu juro que apartir de hoje , vamos nos entender.. você vai ver que nada é melhor que conhecer um ao outro

— Sim

Ela sorriu e me abraçou, eu nuca dei um abraço tão falso em toda minha vida. Porem pra tudo tem uma primeira vez.
Mais uma parte de meu plano estava completo, eu precisava conversar com uma pessoa

— Kevin Jones?
Eu disse

— Sim, sou eu
O rapaz de óculos redondos me respondeu

— Você conhece esse rapaz aqui?
Mostrei a tela do celular com a foto do Tony e o garoto ficou vermelho

— Sim, somos amigos

Ele tentou disfarçar mas suas feições junto a sua voz tremula o entregavam.

— Esse é o novo modo de se cumprimentar os amigos kevin?

Mostrei o vídeo a ele, obviamente no mudo e vi o rapaz se surpreender e implorar

— Não mostre isso a ninguém, você quer dinheiro? Eu te dou! Mas por favor não mostre isso a ninguém!

Eu sorri venenoso e disse

— Eu vou posta-lo ,mas vou borrar seu rosto, eu só preciso que me conte como conheceu tony e toda sua relação com ele.

— como posso confiar que vai realmente borrar meu nome?

— Não pode – Eu sorri – Eu só precise que me conte, vamos lá... eu não tenho nada contra você,  mas sim contra seu amigo...

Ele pareceu pensar.

— Bom.. tudo começou com...

E assim eu soube que por trás daquele macho alfa existia uma tigresa pior do que eu e qualquer conhecido de tony imaginasse.

As horas passaram rápidas e eu já me encontrava nervoso dentro da sala, aquela sensação de medo era inevitável mas eu faria o que precisava ser feito para conseguir o que eu queria.

A professora falou o conceito do ultimo item do slide no qual dava aula e nos liberou, tony levanto-se e sorriu acenando para mim, fiz o meso e saí da sala logo sendo encontrado por ele.

— Vou dar uma passada em casa, assim que estiver pronto sigo para sua casa.

— Certo, assim faço um lanche antes.

Sorrimos e ele se despediu, Atena me encarava do lado de Herbert e eu sorri de lado pra ela e pisquei, me direcionei para a saída e senti ela pegar em meu braço forte e me puxar.

O vilão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora