》12《 Vingança part 2

455 39 2
                                    

Agora eu estava no banheiro, logo após selar o “pacto maldito” com Gael atrás da quadra, eu tinha tudo para começar minha vingança contra Rafael agora mesmo mas decidi esperar e começar a fazer isso como se fosse uma pequena escada onde cada degrau seria um dos meus inimigos implorando pelo perdão.

Lavei meu rosto com a agua corrente que saia da torneira e suspirei fundo, olhei para dentro de meus olhos e era quase inevitável de não ter aqueles malditos flash back, onde eu sempre aparecia chorando e oprimido, será que meu subconsciente não poderia aceitar que agora eu era o caçador?

Balancei a cabeça e joguei a franja para trás logo me dirigindo para fora do banheiro quando ouço alguém vir: era Gregory e ele falava ao telefone, bem alterado por sinal.

Me escondi rapidamente dentro do último box e lá permaneci até poder entender o que ele dizia

— Como assim eu só vou ficar com vinte por cento?
Ele falou baixo, porém dava para ouvir

— Eu não vou aceitar isso não cara! – Ele bufou – será que você não entende que o que estou fazendo é muito arriscado? Eu estou burlando as leis cara!

Eu abri a boca curioso mais não fiz barulho algum

A pessoa com quem ele estava falando pareceu se irritar logo ele grunhiu

— É  o seguinte, se você não aumentar meu lucro eu não distribuo mais suas mercadorias por aqui na faculdade!

Gregory desligou o telefone e saiu do banheiro batendo os pés, eu estava abismado com o que tinha ouvido, eu não poderia acreditar que a loucura chegava a tanto, eu olhei meu reflexo pálido de medo no espelho e do nada comecei a sorri alto sozinho no banheiro, eu não podia acreditar que eu tinha a minha primeira vítima e que seria muito rápido o sabor da vingança.

Me recompus e saí do banheiro ainda em cho que de surpresa e satisfação, olhei pelos corredores e dei de cara com Atena que me olhou de cima abaixo e disse

— Está perdido matizinho?
Sorri irônico e disse

— Oh sei como deve estar preocupada com minha segurança Ateninha, mais relaxe não estou não.

Ela fez uma cara ruim e andou perto de mim e disse

— Escuta aqui, não é porque você voltou todo afrontoso que vai poder tirar sarro de mim, garoto!

Eu me aproximei dizendo

— Eu não sei do que está falando, garota!

Ela bufou e disse

—É obvio que estou falando da tua invasão na minha festa e daquele showzinho brega que você deu!

Eu sorri

— Brega? Engraçado... seus convidados não tiveram a mesma opinião, já que todos me parabenizaram hoje cedo, mas é como dizem... uns dão o local. E os outros a diversão, Ateninha.

Sorri e sai de lá andando calmamente deixando uma Atena furiosa e prestes a me esganar vivo.

Entrei na sala ainda antes da professora e fiquei conversando com algumas pessoas, dentre elas Bárbara , uma garota recém-chegada do exterior e muito interessante, ela me falava como era a vida em seu país e como ela veio para cá quando a professora chegou e logo começamos a maratona de aula sobre história da publicidade e marketing pessoal e profissional.

Agora já era na hora da saída e eu era acompanhado por Mirela que me falava com certo entusiasmo de suas aulas práticas sobre desfiles, eu sorria as vezes e em algumas vezes eu não entendia nada mas mesmo assim fingia entender, em determinado momento ela diz

O vilão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora