(Volte ao primeiro capitulo e leia os primeiros paragrafos)
Todo vilão, um dia foi uma vítima e como tudo começou, tudo terminará.
Eu estava nervoso, minhas pernas tremiam e tudo o que eu tinha passado até aqui havia voltado como um sonho ou filme.
Não sei ao certo se vivi tudo o que tinha pra viver e nem se tinha feito tudo certo.
O que eu sabia era que tinha seguido meu coração e tudo o que tinha feito foi apenas fruto disso.
Penteei os cabelos loiros escuros que caiam sob minha testa para trás, arrumei a gravata que eu havia comprado dias antes, deus quanto eu planejei esse dia, pensei em tudo o que passei e um flash back se fez em minha mente.
Vejo a porta se abrir e sorrio para quem entra, Barry me abraça por trás e diz
— você está lindo, um príncipe
Sorrio e me viro pegando meu colar de cobra e colocando no meu pescoço, ele junto a cicatriz no abdomen foi a única lembrança de um ano que talvez eu não quisesse voltar a viver, era inevitável que lagrimas caíssem sob meu rosto, porém como sempre Barry estava lá para limpa-las – ele sempre estava lá – e eu agradeci a deus por isso.
— Ele não representa mais você – ele disse tocando no colar
— Porque não?
Sorri
— Essa cobra... ela representou você durante um ano Matt... você não é mais o mesmo, não somos mais os mesmos. – ele se aproximou e senti sua respiração em meu pescoço – ela representa a maldade humana... a vingança e todas as vezes que você a usou, você feriu alguém... esse não é o novo Mateus.. esse não é mais você.
Beijou meu pescoço me fazendo arrepiar e eu me afastei dizendo
— Tem razão. – tirei o colar o guardando no bolso do paletó – vamos.. está quase na hora.
— Vamos
Ele tocou minha mão e saímos do quarto, horas depois eu iria escutar
— Chamamos agora neste auditório o aluno e orador da turma, Mateus Sales.
Palmas soam sobre meus ouvidos e muito nervoso eu me direciono para o microfone dizendo
— Bom, primeiramente boa noite a todos. – obtive a resposta – é um prazer ter sido escolhido para fazer o discurso da turma. Eu gostaria de dizer que esses anos foram fáceis mas não foi, não só pra mim mas pra todos eu digo, as escolhas que fizemos.. os erros que cometemos, os acertos ,as vitórias e derrotas tudo se reflete em quem nós somos hoje... mesmo que não tenhamos nos tornado seres humanos incriveis, nós aprendemos algo e não devemos nos arrepender... pois de falhas e erros vivem o ser humano. E hoje muitos de nós, os jovens formandos estamos saindo daqui diferentes e amanhã quando acordarmos o mundo estará diferente e sem medo vamos cair e levantar dizendo “não vou me arrepender do que ficou pra trás” e vamos seguir, porque devemos fazer isso. E essa atitude, de responsabilidade devemos levar não só para nossa carreira na publicidade como para a vida. Uma coisa que aprendi durante esse tempo é que nada do que fizermos vai apagar o passado porém até uma virgula de uma palavra pode mudar para sempre o seu futuro, eu desejo felicidades aos meus colegas e força a todos nós. Pois iremos precisar.
As palmas voltaram e Rafael me abraça e eu retribuo ,nós eramos bem próximos agora – todos nós – acho que deve se perguntar o que aconteceu com todos né? Então vou te contar passo por passo.
Após me golpear no abdômen, Gael foi detido por Fabiano que o pegou em flagrante por tentativa de homicídio, sequestro e tortura (além da morte de herbert). Ele pegou quinze anos de prisão em regime fechado e até hoje faz terapia , na verdade acho que seu maior crime foi se apaixonar por Rafael tão intensamente.
Atena ficou muito traumatizada com tudo, após toda essa confusão passar decidiu ir embora do brasil e refazer sua vida sozinha e de uma forma na qual mudasse seus modos de pensar. Ela foi forte eu de certa forma a admiro.
Mirela bom, não posso dizer que ela me perdoou , nem ela e nem minha mãe. Mas ela seguiu sua vida após me pedir desculpas por suas acusações. Ela tambem se formou.
Rafael por outro lado havia mudado totalmente, ele se formou e seguiu sua vida ajudando as outras pessoas dando palestras anti bullyng, ele havia criado uma ong –eu sei é irônico – mas suas palestras eram incríveis e ele até escreveu um livro contando minha história, em breve se tornaria filme.
Tony agora cursava a faculdade de geologia ,longe de nossa cidade ele agora estava casado com Ruby ,uma moça trans que ele conheceu á dois anos , ele finalmente havia decidido se aceitar e eu fui uma das pessoas que o apoiaram nisto, agora nós estávamos vivendo em paz finalmente.
Gregory tinha cumprido sua pena e agora trabalhava na ong com Rafael ,ele era responsável por atividades esportivas e amava as crianças, ele tambem havia encontrado o amor nos braços de julia. Uma das primeiras vitimas de bullyng que entrou na ong para ajuda-los como voluntaria.
Quatro anos desde o dia do sequestro haviam se passado e todos estávamos agora aqui. Tínhamos crescido e descoberto que todos fizemos nosso próprio caminho..
.
.
Eu to amando escrever isso♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vilão (EM REVISÃO)
Aléatoire1 Mateus é um adolescente de 17 anos inseguro e antisocial, vive atormentado pelo bullying que sofre de um grupo de sua escola. porém o cara que ele gosta lhe dá atenção e tudo começa a mudar de rumo. autor: Apolo Erlantz Todos os direitos autora...