“Gael seu desgraçado...”
— Meu deus... – eu abri a boca – não.. não é possível.. Gael..
— Quem é Gael? – Fabiano disse – quem é Gael ,Mateus?
Eu me levantei rápido dizendo:
— Eu preciso tirar essa história a limpo, eu te procuro Fabiano!
Saí correndo do restobar, pegando o primeiro moto taxi que passava em minha frente, eu sabia quem era o assassino e deveria entrega-lo a policia.
Agora eu estava na porta da casa de Gael, peguei a chave tremendo e olhei a hora no celular, marcavam 22:49pm ,eu suspirando e dizendo a mim mesmo— Calma Mateus... tudo vai dar certo... tudo vai dar certo
Fechei os olhos indo para dentro da casa, porém ao entrar me assusto, Atena e rafael estavam presos no chão, Atena sangrava e chorava, ambos estavam amordaçados e Rafael estava seminu.
— O que.. mas o que é isso?!
Eu disse a porta foi trancada brusacamente por Gael, que disse:
— Por fim, juntos os três... seja bem-vindo Matt...
— O que.. o que é isso Gael?!
Eu disse tremulo e incrédulo— Não é obvio? – ele sorriu seu rosto estava sujo de sangue – sua vingança... eu só resolvi ajudar, do meu jeito é claro.
— O que você fez... solte eles agora!
Eu me virei tentando desamarrar Atena ,porém Gael me empurrou, fazendo com o que eu me chocasse com a parede, ele sorriu e disse
— Ninguem te entende Mateus, uma hora bom.. outra ruim... o que você é de verdade?
Eu me levantei e o encarei, não tinha medo dele
— Não importa o que eu sou... mas você... você é um assassino, foi você quem matou o herbert, eu sei disso!
Ele gargalhou alto
— Olha que inteligente... mas como sabe que fui eu? Nem provas tem!
Agora foi minha vez de sorrir
— Olha que inteligente... não precisa ser um gênio Gael, primeiro você e barbara me chamam pra ir a festa... depois você simplesmente não aparece... uma confusão se forma, as luzes apagam e um vulto usando o seu casaco – eu digo –esse aí que você está usando agora... e depois esse remake de jogos mortais.. por favor, até pra ser um serial killer precisa ter criatividade Gael, convenhamos.. você não tem isso!
Ele se aproxima me dando um soco e dizendo
— Você está errado, foi você e Rafael quem o mataram e eu sim tenho como provar...
— Você está louco se acha que vai conseguir essa história se firmar
— É mesmo? – ele tira um celular do bolso me mostrando fotos, minhas usando o tal casaco emprestado - essas imagens provam que você usa esse casaco aqui.. acho que sua prova está anulada Mateus.. sinto muito..
Ele fingiu choro e eu me aproximei
— Porque tudo isso?
— Porque eu queria você e Rafael apodrecendo na cadeia!
Eu num ataque de fúria dei-lhe um soco no nariz que o fez cair no chão
— Eu não vou pagar por seus crimes se é o que planeja, nem Rafael... eu vou contar pra todo mundo o que fez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vilão (EM REVISÃO)
Random1 Mateus é um adolescente de 17 anos inseguro e antisocial, vive atormentado pelo bullying que sofre de um grupo de sua escola. porém o cara que ele gosta lhe dá atenção e tudo começa a mudar de rumo. autor: Apolo Erlantz Todos os direitos autora...