》15《 A vingança part 5

326 31 6
                                    

Dia seguinte.

— Ela te agrediu?

Perguntou barbara

— Pior – eu passei a mão no rosto me ajeitando na cadeira da cantina da faculdade – ela me humilhou... disse coisas que me machucaram...

— Oh Matt... ela uma hora ou outra vai perceber que o que fez foi um bem.. caso contrario ela não era sua amiga de verdade, pra falar a verdade nunca fui com a cara dela...

Eu sorri fraco, mesmo que sem vontade

— Tem razão... obrigado barbara, você sempre estar comigo...

— Amigo é pra isso Matt.. conte sempre comigo...

Abracei a garota a minha frente e de repente sou puxado para trás, sentindo um ardor no nariz que logo sangrou, me virei dizendo

— Mas porque você fez isso?

Olhei para o dono da mão pesada e ele estava furioso, tony queria avançar em mim porém barbara se meteu no meio

— Não se atreva a tocar um dedo sequer no meu amigo tony!

De repente vejo a garota ser jogada de lado, ele havia dado um tapa na mesma e eu disse

— Você está louco ,seu idiota!?
Ele pega no meu colarinho e diz

— Eu sei que foi você quem postou aquele vídeo! Eu quero que apague! Agora!

Eu sorri

— Do que você está falando?!

— Eu vou te refrescar a memoria seu desgraçado!

Ele veio rapidamente pra cima de mim, me jogando em cima das mesas e me batendo forte no chão, eu gritava e ele me dava socos na cara, ouço distante barbara gritar ajuda, varias pessoas se formarem para ver a tal briga, vejo tambem tudo escuro. Logo eu viria a desmaio.

Abrindo os olhos sinto uma dor imensa na barriga e no rosto inteiro, uma luz branca atingiu minha visão  e logo ouço Ana  –minha mãe – dizer:

— Graças a deus meu filho! Acordou!

— O  que... o que houve? Onde estou?

— Está no hospital – disse Gael do lado oposto – se recuperando da surra que levou... se lembra?

— Lembro de discutir com tony... e de ver varias pessoas me olhando curiosas...

— Aquele delinquente te pegou em cheio filho... mas não se preocupe que ele já vai pagar por seus atos..

— Como assim mãe – tentei levantar – o que quer dizer com isso?

— Tony foi expulso da faculdade... –disse Gael – além de te agredir ele fez coisas inaceitáveis na dependecia da faculdade, sem falar que ele bateu em Bárbara  tambem...

Uma felicidade súbita se fez presente, seguida de preocupação

— Onde está a barbara?

— Ela está bem filho... agora se preocupa em sair logo daqui... ok?

— Certo mãe
Descansei um pouco,agora sim me considerava insaciável.

Dias se passaram e eu me encontrava feliz, tudo o que sempre quis eu tinha conseguido. Gregory atrás das grades, tony bem longe da faculdade , só que Mirela tambem havia se afastado.

Aprendi com tudo isso que os verdadeiros amigos te apoiam mesmo que suas escolhas não o favorecem.

Tinha que acontecer, eu e Mirela tínhamos que nos separar pois nada era mais igual, eu havia mudado e ela tambem.

O vilão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora