melhor presente!?

397 32 2
                                    

Sakura On

Deveria estar contente porquê é domingo....mas

Acordei cedo e de mal humor,acho que estou muito acostumada a dormir com Sasuke, noite passada ele foi ver Tenten no hospital e passou na casa de Itachi,logo ele dormiu lá.
Nunca dormi tão mal,senti falta do meu travesseiro humano.

- Boom dia_ me cumprimentou Hinata e eu apenas a olhei,o que a fez levantar as mãos em sinal de rendimento com um sorrisinho no rosto.

-Narutooooo!_ ouvi a voz de Sasuke antes do loiro tapado passar correndo por mim.

-Sasukeee_ gritou ele_ foi maaal_ se desculpou se escondendo atrás de mim.

- Não é uma boa idéia se esconder atrás dela_ avisou Sasuke com um sorriso no rosto.

Gaara sa da cozinha,e olha Naruto com um sorriso zombeteiro.

-Você chama a namorada do outro de Testuda e se esconder atrás dela?_ perguntou Gaara.

Testuda? Me virei lentamente o olhando com ódio.

-Sakurinha do meu coração,não foi o que eu quis dizer_ se defendeu Naruto.

Dei um chute,bem lá mesmo.

Naruto se ajoelhoi se contorcendo de dor.

- Sakura..._ me repreendeu Hinata e eu levantei a mão em sinal de rendimento e sorri amarelo.

-Acabou com diversão noturna da Hina_ comentou Ino sorrindo e abraçando o Gaara.

-Ino!!_gritou Hinata vermelha ajudando Naruto.

-Minha namorada definitivamente não é fraca _ comentou Sasuke rindo.

Sorri levemente ele tocou minha testa.

Sui descia as escadas despreocupado.

-Parabéns pra você,nessa data querida muitas felicidades...muitos anos de vida!!_ cantamos juntos para ele que sorriu.

-Obrigado  meus fãs!_ falou ele mandando beijo em todas as direções.

Shikamaru vinha trás dele ajudando Karin devagar.

Uma coisa que nenhuma de nós podíamos reclamar,o quanto os meninos nos ajudavam.

Suigetsu a olhou e ela o abraçou no meio da escada e sorrio.

-Com quem será? Com quem será?com quem será que suigestu vai casar?  _ cantei rindo.

-Vai depender! Vai deprender!vai depender se a Karin vai querer!_ cantaram os outros.

Eles se entreolharam sorrindo.

-Como se ela tivesse escolha!_ brincou ela a pegando no colo e descendo as escadas com ela.

Ela dar risada e eu sorri junto.

Ele era realmente incrível com ela,nunca o vi assim.

Senti uma mão segurar minha cintura.

Era Sasuke olhando Suigestu.

- Não façam isso, vão acabar me fazendo querer casar também _ falou Sasuke com um sorriso no rosto.

Meu coração disparou,ainda que ele estivesse apenas brincando.

O encarei e logo seu olhar caiu sobre mim.

Ele tocou minha testa com um sorriso de lado no rosto.

Seu celular tocou e pela conversa deve ser Shisui.

1 Casa 12 Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora