Sakura OnAcordei e vi que Sasuke ainda dormia.
Sorri sapeca e abracei ele jogando minhas pernas em cima dele e fingi estar dormindo,joguei meus braços na vara dele ainda fingindo e aos pouco fui empurrando ele da cama,tomando cada vez mais espaço até ele cair.
Abri meu olho esquerdo e ele tava me encarando putasso!
Cai na garagalhada.
Ele me puxou pro chão com ele mas eu saí correndo pro banheiro.
Me banhei e saí do banheiro.
Ele ainda estava lá bocejando e deitado na minha cama.
Mas a cama tava um lixo, uma bagunça, eu tenteu resistir mas não consegui.
Corri para a cama e comecei a arrumar ele se levantou e observou.quando terminei estava tudo milimetricamente arrumado,uma perfeição.
Vi para na direção dele,ele estava sério.
-Cadê o remédio?_ perguntou.
- Tô indo..._falei suspirando e indo tomar o mesmo.
Ele se despediu de mim dando um beijo na minha testa.
-Bom dia! Coisa rosa_ falou ele saindo.
-Bom dia coiso emo_ respondi sorrindo.
Ele saiu e eu peguei o livro que estava na mesinha,não pude conter o sorriso.
Logo desci e todos estavam lá.
-Bom diaaa! O que tem pra tomar café?_ gritei.
-Café! _ gritou Tenten
-Aaaah Café _ gritou Tema
-Uhul café!_ Hina
-Haha café _gritou Ino
- Haha Huhul café!_ gritou Karin.
-HAHA HUHUL O CAFÉ É O NOSSO ! AHA UHUL O CAFÉ É NOSSO_ começamos a gritar.
Suigetsu se levantou e começou a dançar uma coisa esquista.
Karin pulou nas costas dele e ele gritou.-AHA UHUL O MARACA É NOSSOOO! AHA UHU O MARACA É NOSSO_ gritamos juntos.
-AHA UHUL NÃO VAI TER ALMOÇO!AHA UHUL NÃO VAI TER ALMOÇO_ gritou Gaara
-Como?_ perguntou Tenten.
- Não tem nada, só tem para o café,precisamos fazer compras_informou Neji.
Tomamos café como sempre brincando e brigando.
- Tenten maluca!_ gritou neji porquê Tenten deixou cair nutella no cabelo dele.
-Desculpa!_ falou ela dando de ombros.
-Meu precioso cabelo!_ gritou ele.
-AI QUE DELÍCIA QUE DELÍCIA SER VIADO VAMOS SER VIADO SER VIADO É BABADO_ cantou Tenten pra ele.
-Meu Deus o que deu em vocês?_ perguntou Naruto rindo.
- Sasuke!_ chamei e ele me olhou_Uuul tá me olhando porquê quer me dar!_ cantei.
- Infantil _ declarou ele.
-Sou nada!_ teimei.
- A xuxa é pra você _ afirmou ele.
Como?
O olhei confusa.-Porquê "Xuxa só para baixinho"_ afirmou ele levantando.
Joquei um pão nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Casa 12 Jovens
FanfictionÉ possível que o amor nasça em meio a tantas bagunças, e entre personalidades completamente diferentes. 12 jovens, completamente malucos, curtinho as férias e descobrindo coisas novas,superando traumas. Será que a amizade e o amor podem se tornar o...