voltando ao normal

332 35 3
                                    


Gaara On

Acordei 6 horas da manhã,tomei banho e decidi descer.

Espera!
HOJE É SÁBADO! NÃO ACREDITO QUE ACORDEI CEDO E TOMEI BANHO 6 HORAS DA MANHÃ PARA IR PARA FACULDADE!

tanto faz!
Já levantei mesmo.

Encontro Suigestu Sentado no sofá com Mitsuki.

-Olha se não é o pai do ano_ falei descendo as escadas.

-Olha se não o pai do ano que vem!_ falou ele e eu ri.

-Como é?_ perguntei curioso.

-O que menino?_perguntou Sui confuso.

-Ter uma parte de você nas mãos e respirando.._falei rindo.

- Fala desse miniSuika escadaloso que não me deixa dormir?_perguntou ele sorrindo.

-Você me parece muito feliz para quem não consegue dormir_ acusou Naruto.

-Bom,minha mulher tá cansada, é a primeira vez em dias que ela pode dormir bem, e me comprometi a cuidar dele...então,mesmo com sono, não vejo motivos para fazer isso de mal gosto! Eu fiz também!É meu também!_ disse ele dando de ombros.

- Eu só acho que não vou ter essa paciência toda_ Falei sorrindo.

-Eu só acho que assim que você vê-lo,vai mudar de idéia _ respondeu Sui.

-Tô pensando em fazer um na Hina também _  brincou Naruto rindo_ Aaaai_ gritou ele ao ser atingido por uma chinela na nuca.

Neji se aproximou.

Dei risada.

-Era brincadeira mano_ se defendeu ele.

-Eu sei...mas queria te bater_ falou Neji dando de ombros.

- Então eu posso te bater também se você engravidar minha irmã!?_perguntou Sasuke chegando e alegre com a possibilidade.

-Ela não quer_ falou ele .

- Não?_perguntamos em uníssono.

-Ela tem medo da criança nascer com esquizofrenia também _ falou ele e se aproximou de Sui estendendo os braços para pegar Mitsuki.

-Finalmente!_ falou Suigestu alongando os braços.

-Vai banhar vai!eu cuido dele por enquanto_ falou Neji.

Neji segurava o menino com facilidade, como se tivesse feito isso milhares de vezes.

Tenten on

Acordei cedo e tomei um banho, logo desci e para minha surpresa,os meninos estavam acordados, menos Shika! É claro.

Eu tava pensando em gritar um bom dia do topo da escada,mas desisti e desci devagar ao ver Neji com Mitsuki nos braços, ele balançava a criança levemente e o mesmo estava calmo,dormindo eu diria.

-Vamos roubar?_perguntei me aproximando me referindo a Mitsuki.

Neji sorriu mas não disse nada,parecia concentrado de mais no pequeno ser em seus braços.

Eu não poderia lhe dar um filho,óbvio.

-Tenten..._chamou ele e o olhei.

-hm?_respondi.

-O problema é...que se tivéssemos um filho,o risco de ser esquizofrênico poderia ser maior não é?_perguntou ele e assenti._ Então..._ele corou.

1 Casa 12 Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora