matando a saudade

409 37 12
                                    

Neji On

   Já se passaram os 3 meses prescritos pelo médico,e todos esses dias eu fui vê-la, e fiquei preocupado,pois a cada vez ela parecia mais pálida...mais cansada.

Acordei cedo mas decidi não ir a faculdade...Queria estar aqui para vê-la.

Karin desceu as escadas com a ajuda de Sui.

Ela usava um vestido branco leve,e sua barriga estava realmente bonita.

Sorri ao ver Suigestu falando com a barriga dela.

Ino passou por eles e sorriu, mas seu sorriso era triste.

- Não fica assim Ino_ falou Hina baixinho.

- Eu não estou com raiva, só que é inevitável pensar que não posso ter...que nunca vou poder_ falou Ino.

Olhei Gaara e ele me encarou.

Depois a abraçou e sussurrou algo em seu ouvido que a fez sorrir.

- Você jura?_ perguntou ela.

-Vamos fazer o possível _ respondeu ele rindo.

Ela o beijou e ele segurou sua cintura.

Aaah olhar isso só me faz ficar mais ansioso pela minha puccinha de chocolate.

Logos todos saíram para a faculdade e ficamos apenas Karin e eu na sala.

-Quem vai buscar a Ten?_ perguntou ela.

-Shisui e Itachi,eles quiseram ir e pediram para que descansasse pois foram dias um pouco cansativos,chegava da faculadade, estudava,ia ver Tenten e dormia,mal me alimentei _ falei rindo.

Ela me olhou.

- Obrigado por cuidar dela_ agradeceu Karin sorrindo.

- Obrigado por fazer Suigestu feliz_ falei rindo.

A porta se abriu e lá estava ela, com os lábios pálidos,os coques bagunçados e um sorriso lindo no rosto,ela realmente consegue ficar linda de todo jeito.

-MEU DEUS!QUE BARRIGUINHA LINDAAAA !_gritou Tenten indo ver de perto.

-Gostou?é meu novo acessório _ brincou Karin.

Tenten deu risada.

Ela veio em minha direção e se jogou nos meus braços, pegando impulso em um pulo,e entrelaçando suas pernas em volta do meu corpo.

A segurei firmemente, passei meus braços em volta do seu quadril.

Recebi olhares mortais dos Uchihas e Tenten riu.

-Neji vamos fazer uma coisa que não conseguimos fazer na clínica _ Falou Tenten para irritar Shisui e Itachi.

-O quê?_ gritaram os dois ao mesmo tempo.

Tenten gargalhou.

Olhei Itachi e ele estava fervendo de ódio.

- É brincadeira_ falou Tenten ainda no meu colo.

Itachi revirou os olhos e Shisui tocou a testa de Tenten com um sorriso no rosto.

-Obrigada Shisui_ agradeceu ela.

Itachi fez o mesmo e se despediram.

Tenten logo desceu do meu colo e subiu as escaras e ajudei Karin a ir para o quarto dela.

Logo após fui para o quarto de Tenten,ela estava tomando banho.

Demorou mais que o normal, Então me deitei na cama dela sorrindo e a esperando.

1 Casa 12 Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora