TPM? CASAMENTO?

462 33 2
                                    


Shikamaru On


    Temari estava de tpm,segundo as meninas, porquê para mim ela só estava mais estressada que o normal.

    Agora imagina, um casa com 6!6 meninas! Sorte tem o Suigestu porquê Karin só fica nervosa com facilidade agora pelo estado atual dela, e também Naruto,porquê Hina não costuma gritar.

Agora como eu fico nisso?a minha problemática já grita com alguém que encara ela, imagina de Tpm!

Suspirei e sentei no sofá.

-SHIKAMARUUUU! QUAL O TEU PROBLEMA?NÃO SABE FUCAR EM PÉ POR MAIS DE 2 MINUTOS NÃO?É PIOR QUE MULHER GRÁVIDA !NÃO PODE VER ALGUMA COISA QUE JÁ QUER SE ENCOSTAR!_ gritou ela e eu pulei assustado.

-Caralho Temari achei que você estivesse dormindo!_ gritei esfregando o rosto.

Todos nos olharam assustados.

-É ISSO MESMO?EU OUVI DIREITO!? VOCÊ POR ACASO GRITOU COMIGO!?_ gritou Tema.

Coloquei a mão na testa e suspirei.

-Temari! Por favor... se controla mulher_ pedi.

- ME CONTROLAR?QUAL O SEU PROBL..._ Gritou ela.

-aaaah que saco Temari!_ gritei e sai de casa.

Andei por alguns minutos na rua e me sentei em um banco.
Coloquei meus braços atrás da minha cabeça e relaxei.

Finalmente.

Fechei os olhos.

Ela precisava gritar assim?
Ela tava ficando surda por acaso?

Esfreguei o meu rosto e quanso suavizei a expressão me veio a mente,a risada dela, e a expressão tranquila dela enquanto  dorme.

Levantei e suspirei.

-Mulher complicada_ falei parado e sem saber o que fazer exatamente.

Eu nunca tive problema a respeito dos meus sentimentos,como o Gaara, mas ele consegue agradar e entender a própria namorada melhor que qualquer um de nós.

Nunca havia visto ela de tpm assim tão agressiva.

Andei na direção de casa tranqüilamente.

Olhei para o céu, havia uma nuvem que mais parecia um leque aberto,de alguma maneira me lembra ela.

Na verdade definitivamente,me lembra muito ela.

Um vento refrescante na minha vida,que ainsa assim poderia ser agressivo e colocar meu mundo de cabeça para baixo.

E sabe, definitivamente...eu adoro o jeito que ela chegou na minha vida e mudou tudo de lugar.

Eu não deveria ter gritado com ela.
Eu nunca tinha gritado com ela antes.

Desci um pouco meus olhos e me deparei com um comércio pequeno.

Dei de ombros e adentrei o local.

Andei um pouco nos dois únicos e pequenos corredores.

Há algo que ela goste aqui?

Notei que havia uma vitrine com algumas lembrancinhas.

Me aproximei e de imediato encontrei.

Um chaveiro de bolsa no tamanho médio,que tinha como enfeite,um leque preto.

-Posso ver ?_ perguntei para a moça, apontando para o chaveiro.

-Sim,aqui também escrevemos nomes também _ anunciou ela.

1 Casa 12 Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora