Neji On
A enfermeira olhou Suigestu e ele estava completamente em pânico,parado e horrorizado.
Eu entendi o motivo, o normal seria a criança chorar, no entando a criança com a enfermeira não se mexia.
Olhei um pouco assustado também.
Mas logo sorri e estendi os braços para pegar o menino.
A enfermeira me entregou e sorriu.
- Ele estar bem, só que é prematuro, e dormiu no berçário..._ falou ela e se retirou.
Olhei Suigestu e ele ainda estava atônico ,ele sequer ouviu a nossa conversa.
A criança acordou e logo começou a gritar.
Suigestu pulou para longe assustado e eu sorri.
-Ta com medo do seu filho?_perguntei.
-Ele estar vivo?_perguntou ele.
Revirei os olhos e ele sorriu.
Ele pegou a criança e uma lágrima desceu de seus olhos.
-Shiii, que bom que estar bem, filho,vamos rezar para mamãe ficar com a gente tá?_falou ele baixinho e de maneira carinhosa.
Eu sorri.
Kushina logo veio e sorriu.
-Meu neto...ele estar bem?_perguntou ela sorrindo.
Suigetsu deu um sorriso enorme e assentiu.
Coloquei minhas mãos nos bolsos e sorri.
Acho melhor deixá-los curtir o momento.
Naruto On
Sasuke me explicou o que houve e fiquei pensativo.
Preocupado.
Minha irmãzinha!fica bem logo para a minha alegria ser completa.
Hinata me convenceu a ir tomar um café e descansar em casa, eu não aceitei ir embora, mas decidi comer algo com os meninos.
Suigestu me mostrou o meu sobrinho antes de virmos e ele estava muito sorridente.
Ele falava dele o tempo todo.
Os meninos estavam cansados,eles acabaram dormindo na cadeira.
Me levantei e os deixei descansando.
O médico me parou.
-Naruto Uzumaki não é?_perguntou ele.
-Sim_falei num sussurro.
Estava tão cansado.
- Sua irmã...Karin Uzumaki...ela estar..._ falava o médico e Suigestu chegou.
-Ela estar como?ela estar bem?por favor não me diga que ela..._ falou Suigestu perdendo a voz.
-morta?_perguntou ele e senti meu coração doer...Suigestu paracia imóvel _ela não estar!Não se preocupem _ falou ele e sorri aliviado.
O médico nos levou para o quarto dela.
- Ela teve uma parada cardíaca um pouco depois da cirurgia...mas agora estar bem_ falou o médico no quarto de Karin.
Suigetsu pegou a mão dela e eu parei observando.
-Está ouvindo? Você vai ficar bem! Vamos para casa e você precisa escolher o nome do nosso filho_ falou ele beijando a mão dela que estava desacordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Casa 12 Jovens
FanfictionÉ possível que o amor nasça em meio a tantas bagunças, e entre personalidades completamente diferentes. 12 jovens, completamente malucos, curtinho as férias e descobrindo coisas novas,superando traumas. Será que a amizade e o amor podem se tornar o...