ameaça!encontro

382 31 3
                                    

Ino On

Entrei no banheiro da faculdade e ouvi alguns passos,assim que me virei dei de cara com aquela Matsuri.

Não consegui disfarçar minha cara de desgosto.

-Olha, a porquinha loira_ falou Matsuri e suspirei pesadamente.

-Olha,a segunda opção,ou seria a última?preciso perguntar ao Gaara _ falei debochada e ela fechou a cara.

- Escuta aqui,sua idiota, eu não sei o que o Gaara viu em você mas, eu vou acabar com essa palhaçada de vocês,e também das suas amiguinhas_ameaçou ela.

Eu dei risada.

-Ah claro_ falei retocando meu batom e olhando no espelho, ignorando-as completamente.

Matsuri se aproximou.

- Fica atenta_ ameaçou ela e saiu.

Fiquei um bom tempo com aquilo na cabeça e andei distraída pelos corredores.

-Ino_ chamou Sai.

-Oi_ cumprimentei.

- Sabe,eu ouvi uma conversa estranha _ falou ele me acompanhando e eu tentei ir mais rápido porém  ele continuava me seguindo.

-Que conversa?_perguntei.

As meninas nos encontraram no meio do corredor e encararm Sai

- Cunhadaaa_ falou Tema me abraçando e eu sorri.

Sai apenas as ignorou

- Matsuri,Tayuya,Mabui,Shion,Fu,Yugito, ouvi o seu nome sair da boca delas,não sei o que elas estão aprontando mas toma cuidado,elas são filhas de políticos, já fizeram muitas garotas serem expulsas _avisou ele _ Eu realmente,não tenho nada contra vocês,apenas tenham cuidado_ concluou saindo.

O silêncio tomou conta de nós 5 quando ele saiu.

-Isso foi estranho_ falei.

- Deveríamos contar para os meninos?_perguntou Hina.

-Acho que não,podemos resolver isso_ falou Tema.

Hina deu de ombros mas não pareceu aceitar isso.

Quando a aula acabou os meninos tiveram uma reunião com o time, então,iríamos embora de táxi, nenhuma de nós pode dirigir,quem daria carteira de habilitação para pessoas que andam com remédios controlados?

-porquê não chamamos dois carros?( tipo Uber)_ perguntou Hina

- É melhor_comentou Sakura.

-Deixa que eu chamo_ falou Tenten.

Depois de alguns minutos dois carros pararam em frente ao local onde estávamos e entramos.

- É o mesmo endereço que mandou por mensagem senhorita?_perguntou o motorista.

-Sim _respondeu Tenten.

Nesse carro estávamos Tenten, Hina e eu.

Pode me chamar de louca mas, poderia jurar que vi o motorista sorrir pelo espelho que fica dentro do carro que eu não sei como se chama.



Konan  On


Me arrumei de maneira demorada, o que é estranho para mim, dado o meu jeito "estranho"

Coloquei uma calça preta,uma blusa Branca com estampa de gatinho e uma jaqueta azul.

Me maquiei da maneira de sempre, a única diferença era o batom vermelho.

1 Casa 12 Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora