Cadê vocês?

328 34 1
                                    

Pain On

 

  Chegamos na casa da galera e percebi que Konan estava ainda mais aflita.

Assim que Naruto nos atendeu vimos que o clima em casa não estava tão bom também.

-Cadê a Tema?_perguntou Konan.

- Tô me perguntando a mesma coisa desde que cheguei da reunião do time na faculade _ falou Shikamaru exasperado.

Suigestu apareceu bebendo água.

- De novo?_ perguntou Gaara.

-Eu tô nervoso!minha mulher estar por aí! GRÁVIDA!_  gritou Sui em cima.

-E você acha que eu estou como?se minha loirinha sumiu e não atende o celular _ falou Gaara irritado.

Neji estava encostado na parede

- Vocês calem a boca! Mas que porra!_gritou ele.

- Se acalmem_pediu Konan.

-Shikamaru você consegue rastrear o remetente de mensagens não sabe?_perguntei e ele assentiu.

Olhei para Konan e ela parecia ter entendido.

Logo ela mostrou a mensagem e Shikamaru entrou  em ação.

-Droga!_ exclamou Shikamaru.

-O quê?_perguntou Sasuke frio.

- O lugar de onde a mensagem foi enviada,foi em uma estrada deserta, e logo não há localização exata_ falou Shikamaru.

-Vamos ligar para a polícia _ falou Naruto.

- Só vão considerar um desaparecimento depois de 24 horas_ falei.

Naruto bagunçou o próprio cabelo e sentou no sofá.

- Já liguei para o meu tio,ele deve começar a procurar por elas logo_  falou Neji.

- Desde quando elas sumiram?_perguntei.

- Elas deveriam ter pegado um carro ou taxi ou sei lá o quê  e virem para casa,estávamos contando com isso, mas quando chegamos aqui elas não estavam,Nem Karin estava_falou Gaara.

-Mas como?_perguntou Konan para Sui

-Hanabi ficou com ela, mas foi comorar alguns doces por quê segundo ela,Karin estava desejando... quando ela voltou, o lixo estava espalhado no chão da casa e Karin não estava mais_ falou Sui.

-Vamos dar uma volta naquela estrada onde o você repctou o ultimo sinal do celular da Temari! Não vamos ficar parado_ falou Naruto.

Eu estava preocupado com elas,mas sobre tudo,minha prima ela estava indo para os 8 meses de gravidez.


Pegamos os carros e a moto e as procuramos pela cidade, em todos os becos e nas casas abandonadas pela cidade.

Já eram 3 horas da manhã quando paramos para descansar.

Neji On

Droga!

Procuramos em cada canto dentro da cidade a partir do ponto do último sinal no celular da Temari.

Voltamos para a avenida de onde começamos e os meninos saíram do carro.

Eu suspirei e encostei minha cabeça no volante.

Só de pensar na minha puccinha tendo crise,ouvindo algo,passando por coisas ruins, meu coração parece parar.

Quanto mais as horas se arrastavam mais preocupado ficávamos.

1 Casa 12 Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora