Shikatema love! Karin???

551 41 6
                                    

Shikamaru On




Já se passaram dois meses desde que  primeira vez peguei a minha "sobrinha" no colo,Sasuke disse todos nós somos tios.

E agora estou com ela novamente
... era muito fofa

Pela primeira vez eu pensei em como seria ter um filho.

Sentei no sofá com Izanami,e logo Tema se aproximou.

Após 5 minutoa no meu colo ela simplismente dormiu.

-Eita Shika! A preguiça é contagiosa mesmo_ falou Suigetsu.

Temari deu risada.

Fiquei receoso quanto a perguntar se ela queria ter filhos,achei que seria muito cedo,mas...eu realmente amo minha problemática.

Sabe...acredito que mesmo que você não queira casar ou ter filhos,um dia...você encontra uma pessoa com quem você vai desejar ter todos os laços possíveis.

Era ela.

Éramos os mais velhos do grupo,e logo querendo ou não,nos responsabilizamos por eles.

Mesmo que todos  sejam maiores de idade, eles ainda vem a nós quando querem conselhos...Gaara não entendia o que sentia por Ino, e veio falar comigo...queria saber o que era estar amando alguém...ou se ele estava apaixonado.

Temari era totalmente responsável pelas meninas...sempre pegando no pé delas, a respeito de remédios,e me falou que vai conversar com as meninas sobre...proteção.

Passaram um bom tempo internadas,e longe das mães...não têm com quem falar isso.

Mas a tia Kushina vem aqui quase todos os dias falar com as meninas,ensinam elas a cozinhar e as ajudam a decidir que tipo de faculdade elas querem.

Falando nela...ela chegou bem cedo hoje.

Quase surtou quando viu Izanami, disse que era muito linda! Fofa...etc.

-Narutoooo quando vai me dar uma netinha assim?_perguntou a tia fazendo Hina corar.

-Quando a Hinatinha quiser_ respondeu ele na maior naturalidade.

Tia Kushina  bateu na cabeça de Naruto.

-Tu é novo pra isso muleque!_ avisou ela

WTF? Ela acabou de pedir uma netinha.

A tia pegou Izanami dos meus braços e começou a falar com ela como uma criança.

Temari envolveu os braços nos meus e encostou a cabeça no meu ombro.

Suspirou sorrindo.

Nesse momento soube que ela pensou o mesmo que eu...nosso futuro.

A levei para o jardim e caminhamos de mãos dadas.

-O que você queria?_ perguntou ela assim que chegamos na árvore perto da pscina.

Peguei um canivete cravei na árvore "Shikatema"

Ela sorriu e tomou o canivete da minha mão.

Ela transformou a ultima letra em um coração invertido o fazendo de certa forma parecer um "A"
Tomei o canivete e o coloquei no chão,em seguida a abracei.

-Te amo! Problemática _ falei sorrindo levemente.

-Quanto?_ perguntou ela com um tom brincalhão.

As vezes ela era tão fofa.

- Muito...muito .... muito... muito...muitas vezes muito! _falei lhe dando um selinho a cada "muito"

Ela deu um gritinho.

1 Casa 12 Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora