1.Pai? 2.TPM.

626 47 4
                                    

Sasuke On

Desde que Karin e Suigetsu voltaram do encontro deles(que é claro nós meninos ajudamos a preparar o local). As meninas não param de cochichar no quarto da hinata.

Que saco!

Não pude nem chegar perto da peppa ping hoje.

Era quase hora do almoço e elas ainda estavam lá.

-Acho que hoje não vai ter almoço _ comentei.

-Vai sim _ falou Naruto.

-As meninas vão fazer?_ perguntou Gaara.

-E desde quando elas são empregadas aqui?_ perguntou Shikamaru.

- Não é que sejam empregadas...é que eu não sei fritar um ovo_ comentou Gaara.

-Isso que dá ser irmão mais novo _ falou Neji.

- Você cresceu tendo empregadas também _ me defendi

-Mas cozinhava para a Hina quando ela ficava com fome_ respondeu Neji.

- Já na minha casa...quando eu ficava com fome...quem cozinhava era Kankuro! Pq a comida da Tema que eu lembro....Só para dispacho_ falou Gaara.

Arregalei os olhos quando vi Temari descendo as escadas com a chinela na mão, pensei em avisar...mas queria ver a cena.

Sorri e ela jogou a chinela acertando em cheio o pescoço do Gaara.

Caímos na risada com ele massageando a nuca.

Ino foi imediatamente na direção dele.

-Oooh Tema não faz assim!_ reclamou Ino ao lado de Gaara que fez bico e ela sorriu fazendo massagem.

-Eu também quero!_ pedi olhando para Saky.

-Vai em um Spar!_ respondeu ela dando de ombros.

-Vou...entrar numa sala pelado,para uma mulher fazer massagem em mim_falei provocando e me olhou só ódio.

Veio em minha direção e fez "massagem" em mim

-Ai ai ai ai,maluca_ reclamei saindo de perto e alongando o meu ombro direito.

Oooh mão pesada do inferno.

- Quer delicadeza?vai pra disney e namora a cinderela_ reclamou Sakura saindo.

- É que eu prefiro as Rosadas!_ gritei .

- Vocês se merecem_comentou Tenten.

Eu sorri.

-Mas o que ela tem hoje?tá atacada!_ perguntei.

-TPM_ falaram as meninas juntas.

- Deus me livre e guarde_comentou Naruto fazendo o sinal da cruz fazendo todos os garotos sorrirem.

Depois de mais alguns minutos conversando, ficou decidido que hoje os meninos cozinhariam.

E as meninas nos ensinariam.

Já começou uma bagunça,Gaara quebrou os ovos e deixou a casca junto.

-Gaara menino!o que você tá fazendo?_ perguntou Ino.

- É pra deixar crocante_ explicou ele e Ino começou a rir com as meninas.

-E tá errado?_perguntei

-Óbvio!_ falou saky.

Joguei um colher de farinha nela e ela jogou um quilo de arroz em mim.

Meus Deus que menina bruta.

1 Casa 12 Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora