Hinata On
Me levantei cedo e logo me banhei...e me arrumei.
Optei por um calça jeans clara, com um croppead azul bebê,um tênis branco e minha bolsa de unicórnio, Ino diria que eu estou parecendo uma aluna do fundamental.
E eu claro iria ignorar.Coloquei uma maquiagen fraquinha,apenas o rímel, um lápis porque adoro realçar os meus olhos,e um gloss sem cor rosinha.
Desci as escadas e dei de cara com Karin,ela optou por não fazer faculdade ainda pois tem risco de aborto espontâneo.
- Vai ficar sozinha?_ perguntei preocupada.
-Minha mãe ligou para um primo meu vir hoje, eu não quero incomodar mas ela disse que ele adorou a idéia pois estar com saudades.._ respondeu ela.
Fiquei mais tranquila e preparei um café básico,amanhã acordo mais cedo.
Logo um a um foram decendo.
Ino usava uma calça preta jeans colada, uma blusinha lilás, uma jaquetinha/blazer branco e um tênis branco.
Sakura uma saia rodadinha branca, com uma blusinha sueter rosinha e uma sapatilha rosa.
Temari usava uma macacão jeans claro e um croppead verde,tênis branco .
Tenten usava uma calça jeans escura,uma camisa larga e grande com a parte da frente colocada dentro da calça e um all star.
Neji usava a jaqueta uniforme de de esporte da escola por cima de uma camisa branca e uma calça preta, o tênis era meio esportistas.
Naruto usava uma camisa laranja simples e uma calça preta, e um boot maravilhosamente lindo.
Sasuke usava uma camisa de manga comprida,não estava apertada nem folgada, mas mostrava com perfeição a silhueta máscula dele e uma calça também preta com um all star.
Gaara usava uma calça jeans azul e uma camisa vermelha,com um boot preto...mano tava quase brilhando.
Sui trajava uma calça jeans branca e uma camiseta roxa,um tênis Branco.
Shikamaru usava uma calça jeans clara com uma camisa verde claro e uma jaqueta verde musgo.
Chegamos em frente a faculdade e prédio era gigantesco.
Naruto me ajudou a achar a sala da minha primeira aula.
Me desejou boa sorte e saiu.
Logo aparece uma professora,que se apresentou como Kurenai.
A aula em si,foi fácil e divertida pois a turma era bem legal.
Mas dei garças a Deus quando acabou.
Saí da sala e dei de cara com Sakura,tão perdida quanto eu,nos olhamos e apenas caímos na risada fazendo as pessoas ao redor nos olharem.
Alguns corredores a frente encontramos Ino com uma carinha de desespero.
-Cadê os boys quando a gente precisa?_ perguntou Sakura.
-Eles fazem parte do time, e Naruto comentou sobre uma reunião deles hoje_ falei.
Senti um impacto e caí em cima de Sakura que queria arrancar os olhos do garoto.
Menina assassina.Olhei para trás e havia um garoto.
-Você estar bem?_perguntou ele juntando minhas coisas que caíram com o impacto.
-Estaria melhor se você não saísse por aí esbarrando nas pessoas_ falou Ino sorrindo cínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Casa 12 Jovens
FanfictionÉ possível que o amor nasça em meio a tantas bagunças, e entre personalidades completamente diferentes. 12 jovens, completamente malucos, curtinho as férias e descobrindo coisas novas,superando traumas. Será que a amizade e o amor podem se tornar o...