- Thrᥱᥱ -

26 4 0
                                    

« Arthur O'Donoghue »

- Caralho, Thomas! - falo baixo e logo olho pra Sabrina que estava na minha frente. - É, é... Oi!

- Oi?! O que tá fazendo aqui?

- Eu tô, é... Tô me alongando! - falo enquanto tentava manter a calma.

- Por que perto de mim?

- É porque é... Eu é... Queria te chamar pra ir ao baile comigo! - resolvi jogar tudo mesmo se não der certo sou eu mesmo né.

- Ir ao baile com você? - concordo com a cabeça - Mas é claro que quero! - ela disse sorrindo.

CARALHO OLHA MEU SONHO SE TORNANDO REALIDADE.

- Sério?! - digo sorrindo.

Ela desfaz o sorriso e me olha com um olhar de nojo.

- É claro que eu não quero, Arthur O'Donoghue! Não faria isso nem pra agradar meus pais que são amiguinhos da sua família! Me poupe, eu vou com o Blake! Ele é mil vezes melhor que você! Agora vaza daqui!

Fiquei completamente sem reação. É... Aquilo me destruiu por dentro! Ela praticamente jogou na minha cara que eu não era bom o suficiente acabando com o restinho de auto estima que eu já não estava tendo...

- Certo... - Falei por fim e abaixei a cabeça saindo de perto dela e da quadra também.

Você é um idiota! Por que foi fazer aquilo? Por que foi falar com ela? Idiota, idiota!

Eu já estava no vestiário me preparando pra vestir o uniforme normal novamente quando sinto uma mão sobre meu ombro e a voz de Tom invadir meus ouvidos logo em seguida.

- Ei, desculpa te obrigar a fazer aquilo... Sério! - ele falou.

Fecho os olhos e respiro fundo tentando não surtar ou algo pior. Depois de alguns segundos abro os olhos devagar e me viro me encostando nos armários atrás de mim, olho pra o Tom.

- Você não tem culpa... Uma hora ou outra eu ia ter que quebrar a cara né? É sempre assim... - falo e deixo algumas lágrimas caírem mesmo eu odiando chorar na frente dos outros. Isso mostrava que eu era fraco e não aguentava nem levar um fora! Instabilidade emocional é foda... Alguém me dá um soco na cara?

- Ei ei, calma... - Thomas disse baixinho e me abraçou em seguida. Seus braços fortes me confortaram e eu apenas retribui a ação e encostei a cabeça em seu tórax.

- Por que eu sou tão idiota?

- Você não é idiota... Se for seguir essa regra, eu que sou por ter te empurrado pra cima dela, já não falei?

Eu queria rebater mas no momento eu só queria ficar abraçado com ele porque que abraço bom do caramba, socorro!

- Tá, eu aceito você ser o idiota dessa vez... - ele riu, e eu gostava da risada dele...

- Eu sou o idiota, e eu vou voltar pra aula antes que o professor perceba minha ausência! E você vai pra casa sei lá e vai melhorar essa carinha!

Thomas segurou meu rosto e depois deu um beijo em minha testa, o que eu achei fofo da sua parte.

- Obrigado, Tom! - sorrio fraco.

- Te vejo amanhã então?

- Se eu estiver disposto a levantar da cama, sim! Se não, só quarta feira...

- Espero que esteja disposto então! - ele sorriu.

- Agora vai logo vai... Tchau! - sorrio breve e logo ele volta pra quadra.

Pego meu celular e mando uma mensagem pra o meu irmão.

Ty, vem me buscar aqui na escola fazendo um favor... 💞
11:04 ✓✓

Depois disso me troco e pego minha mochila colocando nas costas. Pego o Celular novamente, abro o chat com o Haz e lhe escrevo um recado:

Fui pra casa mais cedo por motivos de querer morrer então não fica me procurando, e me faz um favorzinhooo pega o número do Tom pra mim pq eu esqueci hihi. Te amo!
11:09 ✓✓

Coloco o celular no bolso e depois vou até a inspetora dizer que eu tava super passando mal e que meu irmão viria me buscar. Ela acreditou, como sempre e me deixou ficar esperando ali com ela e assim que meu irmão chegou, nós fomos pra casa.
Eu só queria um travesseiro pra abraçar e minha cama no momento...

«««««« • »»»»»»

Mᥲᥒᥒᥱrs Mᥲkᥱth Mᥲᥒ - Tom HoᥣᥣᥲᥒdOnde histórias criam vida. Descubra agora