Monday
« Arthur O'Donoghue »
Tomei fôlego e puxei todo o ar puro que consegui no momento em que minha consciência voltou.
Abri meus olhos e a luz forte vinda de um dos pontos do local que eu estava queimaram minha retina.
Botei uma mão em frente aos olhos pra tentar não ficar cego e senti o óculos encostando na pele.A última lembrança que eu tinha era de Blake pulando dentro do fogo e depois tudo ficou escuro.
Eu havia morrido? O fogo havia me consumido por completo e agora eu estava no céu?! Era isso?
Abaixei minha mão e minha visão já tinha se adaptado a iluminação do local. Olhei em volta e percebi que eu estava em um quarto de hospital. Passei o olhar por meu corpo percebendo alguns fios conectados ao mesmo.
Em minha boca, uma máscara de oxigênio fazia o trabalho de respirar por mim. Nem mesmo tinha reparado nela ali.Afastei a máscara do rosto e percorri o olhar pelo local mais uma vez encontrando uma pessoa conhecida sentada em um sofá no canto do quarto. Apertei os olhos pra identificar bem quem era. Apesar do óculos ajudar, meu grau era um pouco maior do que o do óculos e meus olhos ainda estavam irritados por conta da fumaça.
Mamãe.
Definitivamente eu não tinha morrido! Mas o que aconteceu?
- Mãe? - falei baixo chamando a atenção da mesma que se levantou rapidamente vindo até a cama.
- Meu amor! - ela segurou minha mão e beijou a mesma algumas vezes.
Abri um sorriso fraco e apertei a mão dela.
- Eu tô... No hospital, certo?
Ela concordou com a cabeça. As lágrimas já eram visíveis em seus olhos.
- Mãe... Tá chorando por que?
- Não, não... Eu achei que fosse perder você! - ela negou com a cabeça e enxugou as lágrimas.
Senti vontade de chorar também mas respirei fundo me controlando.
- Mas está tudo bem agora! Aquele pesadelo acabou.
Essas palavras foram como música para meus ouvidos. Havia tudo acabado mesmo? Ou havia sido somente mais uma etapa em que pensei ter vencido?
Passei os últimos meses esperando pelo dia em que veria tudo voltando ao normal. Sem mais mortes, sequestros e medo.
Esse dia enfim chegou? Posso deitar a cabeça no travesseiro e dormir sem esperar que um assassino me mate?Fechei os olhos e respirei fundo mais uma vez. Depois de inalar tanta fumaça, o ar puro era uma das melhores coisas que já me aconteceram.
- Ela tá bem? A Sabrina? - perguntei.
Decidi não perguntar sobre o Blake. Se ele havia sido encontrado, se estava morto ou preso. Não importava. Se tudo havia acabado, isso não me importava mais.
- Sim sim! Ela já foi tratada e está lá fora... E estava preocupada com você!
Dei um sorriso e respirei aliviado.
- Harrison?
- Ele está reagindo, os médicos acham que pode acordar logo! - concordei com a cabeça - Thomas tá lá fora também... Louco pra te ver!
Meu Deus o Thomas!
Quando estava prestes a morrer naquela fábrica velha ele me veio a mente. Pensei que iria morrer sem antes me desculpar por ter discutido com ele... Saber que ele não ficou magoado e veio me ver me deixou feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᥲᥒᥒᥱrs Mᥲkᥱth Mᥲᥒ - Tom Hoᥣᥣᥲᥒd
Fanfiction❝"Seus maneirismos e características comportamentais fazem de você quem você é." 'Maketh' é uma palavra arcaica que não é mais usada no inglês moderno. Significa 'faz'. As pessoas conhecem quem você é, por suas maneiras, comportamento educado e etiq...