- Fιvᥱ -

39 4 0
                                    

°• Tuesday •°

« Tom Holland »

Já havia acordado algumas horas antes para realizar algumas tarefas da escola - mesmo eu sendo um aluno "falso" eu tinha que realizar as tarefas e como eu já sabia tudo, ficava mais fácil - e algumas do trabalho. Todo dia tinha que atualizar um tipo de prontuário sobre o que eu observei no professor e nas pessoas da escola.

Durante toda a aula de literatura eu só fiquei conversando com a Zendaya e não prestei atenção nenhuma no professor, e nas outras aulas mal consegui prestar atenção em nada, eu só pensava em como o Arthur deveria estar. Afinal, por que eu estava pensando tanto nele?!

Olha só que ótimo tinha sido meu primeiro dia de missão. Nada produtivo!
Bufei e fechei meu notebook já que não tinha quase nada pra escrever. Robert iria me matar se eu não mandasse nada, mas também não poderia inventar alguma coisa só pra não ficar em branco.

Me escorei na cadeira do escritório e peguei meu celular que vibrava um pouco. Tinham algumas mensagens do Arthur. Eu dei meu número a ele??

📱Oi! É o Arthur :)

O Harrison me deu seu número k

Queria saber se vc queria vir ver série o dia inteiro comigo e com o Haz. Sei que é o segundo dia de aula mas sei lá né k sua companhia ia ser legal.

Esperando sua resposta...
07:04

Respondo ele de imediato.

Oi! Posso pensar? KKK
07:05 ✓✓

Penso por alguns segundos. Não seria bom faltar aula no meu segundo dia mas com certeza eu não conseguiria prestar atenção em nada novamente... Eu estava nervoso demais por ser minha primeira missão então eu precisaria de um pouco de distração durante algumas horas... Afinal, hoje eu nem teria aula de literatura mesmo.

Eu topo... Manda seu endereço?
07:07 ✓✓

Yayy... Mando sim
07:07

Arthur mandou seu endereço logo em seguida e então eu calculei a rota na minha cabeça, não era muito longe da minha casa então poderia ir andando... A não ser pelo fato da chuva forte lá fora. Merda.

Fui até meu quarto e vesti uma camisa e depois um casaco por cima do meu "pijama". Por fim, peguei as chaves do meu carro. Então desci as escadas e fui até a garagem, entrei no carro em seguida, o liguei logo dando partida em direção a casa de Arthur.

Com o maior cuidado do mundo pra não causar um acidente no meio daquele temporal, após 15 minutos cheguei ao meu destino e me coloquei pra fora do carro correndo pra um lugar coberto e então toquei a campainha e esperei alguém atender.
Pouco tempo depois a porta se abriu revelando um Arthur um tanto animado em me ver porém com olheiras em seu rosto que aparentavam ele ter chorado por horas ou não ter dormido direito... Ué, ele disse que estava bem.

- Tudo bem?! - Perguntei.

- Sim, por que não estaria? Entra... - ele segura minha mão e puxa pra dentro da casa.

Passo o olhar rapidamente por aquele ambiente enquanto ele me puxava pelas escadas em direção ao seu quarto, eu imaginei. Era uma casa não muito diferente da minha em termos de construção, porque a decoração era completamente diferente.

- Nada... Você parecia meio abatido ou sei lá... - continuei.

- Tô de boas... - ele disse e entrou no quarto dele me levando junto.

Mᥲᥒᥒᥱrs Mᥲkᥱth Mᥲᥒ - Tom HoᥣᥣᥲᥒdOnde histórias criam vida. Descubra agora