- Tᥕᥱᥒtყ -

19 2 0
                                    

Christmas Eve

« Tom Holland »

Minha missão foi datada como "finalizada". Não graças a mim já que minha investigação foi um fracasso de proporções enormes. Deixei que duas pessoas fossem mortas, o que parece pouco mas o objetivo era não haver mortes. Perdi o assassino de vista e deixei com que ele se matasse sem antes o entregar pra Kingsman.
A polícia de Londres havia engavetado o caso também, disseram que todas as provas coletadas levavam até Gyllenhaal como culpado pelos "atentados" e assassinatos.

Já eu, fiquei "de castigo". Obrigado a manter minha identidade secreta até o fim do ano letivo como forma de eu entender que na minha próxima missão não posso falhar.
Achei uma ideia ridícula, quem aguenta repetir o terceiro ano do ensino médio depois de já ter saído da escola a muito tempo? Okay foram só dois anos mas enfim...

Por outro lado, posso continuar tendo contato com Arthur e as outras amizades que fiz. Falando nele, estou indo pra casa dele no momento. Fui convidado pela própria mãe dele uns meses atrás pra estar na ceia de natal junto com a família O'Donoghue e eu não esqueci claro.

Minha família mora atualmente em uma pequena cidade da Inglaterra mais afastada do centro das atenções possível, pra não correr riscos, principalmente depois de o que quer que meu pai tenha feito pra Kingsman e pro governo... Longa história!

Estacionei o carro em frente a casa dos O'Donoghue e saí do mesmo após pegar algumas coisas que estavam no banco do passageiro.
Fui até a porta apertando a campainha e logo a porta foi aberta revelando o pai de Arthur que me olhou sério.

- Boa noite Senhor O'Donoghue! Feliz natal!- falei com medo dele me expulsar ali. Por que? Sei lá!

- Não fomos devidamente apresentados anteriormente, não é garoto? Prazer, seu maior pesadelo! - ele disse arregalando os olhos.

É agora que eu saio correndo? Não falei nada só fiquei encarando ele.
Tem coisa mais assustadora que o pai do seu quase namorado?? Digo quase namorado porque depois daquela tarde antes da peça não rolou mais nada entre a gente...

- Tô brincando! - ele disse seguido de uma risada me deixando mais calmo - Você é o Thomas né? Entra aí garoto! Feliz Natal!

Ele praticamente me puxou pra dentro e fechou a porta. Respirei fundo e olhei pra ele.

- Isso! - respondi e dei uma risada nervosa - Eu trouxe torta de nozes... É uma receita de família!

Mentira! Tive que aprender a fazer essa torta pra pagar de que sinto falta da comida dos natais anteriores no Texas. Quase coloquei fogo na cozinha.

- Não sabia que você tinha dotes culinários! Feliz Natal! - ouvi a voz de Keri invadir o ambiente.

Ela veio até mim e pegou a torta me abraçando em seguida.

- As crianças estão lá na sala querido! - crianças... Sofro - Colin para de assustar o garoto e vem me ajudar na cozinha!

- Mas eu não fiz nada! - Colin seguiu a esposa até a cozinha e então eu fui até a sala.

Lá encontrei Anna, Josh, Arthur e Tyler - bom, ele obviamente não é mais criança né - conversando.

- Oi pessoal... Feliz Natal! - falei meio tímido por estar invadindo o natal deles e dei um sorrisinho.

- Quem convidou o caipira? - beloved? So porque eu "sou" do Texas?

- Cala a boca Tyler! - Arthur o repreendeu e depois veio até mim beijando minha bochecha - Que bom que cê veio! Senta aí, daqui a pouco vai rolar a comida!

Mᥲᥒᥒᥱrs Mᥲkᥱth Mᥲᥒ - Tom HoᥣᥣᥲᥒdOnde histórias criam vida. Descubra agora