Monday
« Arthur O'Donoghue »
Acordei de uma noite de sono que mau poderia ser chamada assim. Não consegui pregar o olhar por muito tempo durante a madrugada. Não parava de pensar no dia anterior, em Tom e no beijo que havíamos tido no fim do dia. Céus, será que estou apaixonado??? Deus me livre mas quem me dera...
Me levantei no maior pique e fui tomar um banho pra não ficar com uma cara de morto e assim que saí do banheiro, organizei minhas coisas e vesti o uniforme da escola.
Saí do quarto em seguida, descendo as escadas enquanto cantarolava alguma música que viera a minha cabeça.- Bom dia, família linda! - falei assim que me encontrei na cozinha aonde todos ali tomavam seu café da manhã. Beijei a bochecha de cada um e fui até o balcão.
Peguei uma xícara e a deixei sobre o mármore, peguei a chaleira em seguida despejando um pouco de chá dentro da xícara. Ainda cantarolando peguei uma maçã levando até a boca mordendo um pedaço da mesma.
- Que felicidade toda é essa às 7 horas da manhã, Arthur?! - Tyler perguntou estranhando minhas atitudes.
- Já sei! Ele tá namorando! - dessa vez era Anna, que como sempre, ama dar pitaco na minha vida amorosa - Ele postou uma foto no Instagram e marcou aquele tal de Thomas, os dois saíram num encontrinho ontem!
- Tá namorando e não contou pra gente, filho?? - meu pai perguntou me olhando.
Misericórdia, virei o assunto do dia de novo?! Terminei de mastigar o que tinha na minha boca engolindo em seguida.
- Eu não tô namorando! - limpei os lábios com as costas da mão - Não sei se vocês sabem mas eu fui parar na delegacia ontem! E depois que eu saí o Jonah como um ótimo amigo decidiu me levar no shopping pra me destraír. Nada demais!
Claro que não ia contar a parte do beijo, e do parque de diversões né, falei demais já! Tomei um pouco do chá enquanto ouvia mais comentários.
- Foi parar na delegacia por que?? Tá virando trombadinha garoto? - Josh perguntou com um tom bravo. Quem aguenta esse garoto...
- Mãe, atualiza eles aí! - chamei a atenção da mesma que estava só ouvindo com aquela cara de "eu sei de tudo" que só ela sabe fazer - Vou esperar na sala.
Terminei de tomar meu chá e coloquei a xícara na pia. Fui indo pra sala enquanto comia a maçã, me sentei no sofá a espera de meus irmãos terminarem o café para que pudéssemos ir para a escola. Pela primeira vez estava incrivelmente ansioso para chegar na escola. Meu Deus o que esse macho tá fazendo comigo??
Assim que os bonitos terminaram o café pudemos ir para a escola.
Chegando lá fui diretamente pra o meu armário pegando minhas coisas. Assim que fechei a porta do armário dei de cara com Harriaon.- Que susto assombração! - coloquei a mão sobre o coração e me encostei nos armários.
- Tô tão feio assim?!
- Não garoto, você é lindo! - reviro os olhos e me ajeito novamente.
- Me conta tudo sobre seu encontrinho com o Holland ontem antes que ele chegue!
- Vou direto ao ponto, a gente se pegou! - Harrison arregalou os olhos e abriu a boca preparado pra dar uma berro porém eu coloquei a mão em frente a sua boca pra que ele não o fizesse - Se você gritar eu te mato!
Ele afastou minha mão e dei três pulinhos de alegria.
- Meu Deus que felicidade finalmente você desencanou da loira azeda!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᥲᥒᥒᥱrs Mᥲkᥱth Mᥲᥒ - Tom Hoᥣᥣᥲᥒd
Fanfiction❝"Seus maneirismos e características comportamentais fazem de você quem você é." 'Maketh' é uma palavra arcaica que não é mais usada no inglês moderno. Significa 'faz'. As pessoas conhecem quem você é, por suas maneiras, comportamento educado e etiq...