« Arthur O'Donoghue »
- Eu não vou demorar! Fica ali com a Liv enquanto isso ok?
Suspirei pesadamente. Ele tinha prometido que não ia sair pra dar uma de Sherlock Holmes da nova era a menos de uma hora e já estava quebrando a promessa.
Decidi deixar ele ir né? Minha opinião nem valia, ele iria de qualquer jeito.- 5 minutos Holland! - falei por fim e virei as costas indo em direção a Olive.
A mesma me recebeu com um breve sorriso.
- Aquele cabeça dura foi atrás de saber o que aconteceu né?! - ela perguntou após terminar de beber o que havia em seu copo.
Concordei com a cabeça em meio a um sorriso sem graça e respirei fundo.
- É... Ele tem esse espírito de detetive, às vezes da vontade de socar a cara dele! - rio fraco.
- Ele sempre foi assim! Acho que tá no DNA da família dele!
- Por que? - franzo o cenho.
- Ah... O pai dele era xerife lá em Dallas...
Era? Porque não é mais?!
Arthur amado? Para de se meter na vida dos outros.- Entendi... A quantos anos vocês se conhecem??
- Desde crianças! Praticamente nascemos e crescemos juntos! - ela disse sorrindo - E vocês se conheceram como?
- Ahn, ele me ajudou no primeiro dia de aula e vice versa! - abaixo a cabeça e rio fraco.
- Vocês estão namorando?!
Levanto a cabeça com os olhos arregalados completamente desesperado e dou uma risada nervosa.
- O que? Não! Claro que não!
- Calma garoto! Foi só uma pergunta! - ela riu - É porque o jeito que vocês estavam se agarrando agora pouco...
Puta merda ela viu a gente se beijando loucamente?? Isso quer dizer que mais pessoas viram? Meu Deus o surto é real!
Respiro fundo pra tentar manter a calma.
- Eu nunca parei pra analisar a nossa situação... A gente já tinha se beijando antes mas foi a um tempo atrás! Acho que hoje pode ter sido o calor do momento, não sei...
Você sabe que não foi o calor do momento Arthur! Você que não quer aceitar que gos...
- Eu tenho medo de perguntar o que a gente é e ele responder "só amigos"... - falei interrompendo meu próprio pensamento e suspirei aliviado.
- Mas existe amizade colorida! - amada?
- Já tenho uma com meu melhor amigo... Aliás nem tanto, porque ele tá namorando agora! Mas não vou substituir o Haz pelo Tom!
- Você gosta dele!
- O que?
- Você gosta do Thomas!
Amada??? TO RINDO DE NERVOSO!
- Claro que... - sim! - ...não! - falei em meio a minha risada nervosa.
- Pode admitir, prometo que não vou falar pra ele! - eu te conheço a 5 minutos garota!
- Quer saber? Vou atrás do Tom! Ele já demorou mais que 5 minutos pra voltar. Pode ter acontecido alguma coisa!
Me afastei de Olive o mais rápido possível e saí do convés na mesma velocidade.
Claro que eu não iria começar a falar de coisas tão pessoais com uma completa desconhecida. Até aonde eu sei ela pode ser uma doida desvairada! Nunca se sabe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᥲᥒᥒᥱrs Mᥲkᥱth Mᥲᥒ - Tom Hoᥣᥣᥲᥒd
Fanfic❝"Seus maneirismos e características comportamentais fazem de você quem você é." 'Maketh' é uma palavra arcaica que não é mais usada no inglês moderno. Significa 'faz'. As pessoas conhecem quem você é, por suas maneiras, comportamento educado e etiq...