- Sιxtᥱᥱᥒ -

14 2 0
                                    

Tuesday

« Arthur O'Donoghue »

Avistei Thomas de longe vindo em minha direção com uma expressão de "desculpa" no rosto. Ele se aproximou de mim e abriu um sorriso tímido.

- Mil desculpas por não ter vindo ontem!

No fundo eu queria socar a cara dele porque ontem foi um dia bem merda, porém ele era lindo demais e não queria estragar o rosto perfeito dele... Aff.

- Aonde você tava? Não respondeu minhas mensagens po! Achei que você tinha morrido.

- Hmm... Você ficou preocupado comigo! - ele sorriu de lado.

Reviro os olhos rindo.

- Não muda de assunto, okay?!

- Eu tive um imprevisto com o encanamento do banheiro. Tinha água pra todo lado, fiquei o dia inteiro em casa com o encanador até que ficasse pronto e depois eu tive que secar tudo...

Sério que o cano do banheiro quebrou enquanto eu imaginava milhões de coisas incluindo sequestro ou morte? Eu tenho que parar de ser paranóico...

- Okay, eu acredito em você! - falei com os olhos semicerrados.

- Por que você não acreditaria? - ele sorriu.

- Paranóia Thomas!

- Aah! Entendi! - ele riu fraco.

Meu Deus o assunto indo embora vai ficar um climão se você não falar nada, fala alguma coisa, fala alguma... Já sei!

- Eu vou escalado pra ser ator principal de uma peça aqui na escola!

Thomas levantou as sobrancelhas e sorriu surpreso.

- Sério?! Que legal! Não sabia que você gostava de atuar. Parabéns! - ele bagunçou meus cabelos. Sem graça.

- Sim! Obrigado! Eu não gosto tanto de atuar mas fui obrigado, fazer o que né? - dou de ombros e ajeito meu cabelo - Na verdade a maioria dos alunos foi obrigado. Seu nome tá na lista do pessoal da iluminação inclusive!

- Ah sério? Vou ser obrigado a participar também então...

- Pelo menos vamos estar juntos né?! Você é o único que eu tenho vínculos que tá envolvido na produção.

- Sem Harrison??

- Sem Harrison! Acho que o Mr. Gyllenhaal percebeu que se ele tivesse envolvido ia estragar tudo!

- O Gyllenhaal que vai dirigir?!

- Sim!

- Hum... Sobre o que é a peça?!

- Ele não revelou ainda! Porém eu, a Sabrina e o Blake somos os personagens principais... Sinceramente, preferia a morte!

- Credo Arthur! Não fala isso!

Ele deu um leve empurrãozinho no meu ombro. É, realmente isso foi meio mórbido porém quem aguenta o Blake e a Sabrina né?
Cala a boca que a uma semana você ainda tava apaixonado nela.
Cala a boca você!
Cala boca as duas porra!

Balanço a cabeça em negação e volto a olhar pro Tom.

- Se precisar de ajuda pra decorar as falas eu estou disponível! - ele sorriu.

Awn, ele é tão fofo. Vontade de bater.

- Vou lembrar disso, Holland! - sorrio também.

O sinal tocou logo em seguida e então fomos pra nossas respectivas salas. O preguiçoso do Harrison não veio para a escola então fiquei no tédio durante toda a aula de Física...

Mᥲᥒᥒᥱrs Mᥲkᥱth Mᥲᥒ - Tom HoᥣᥣᥲᥒdOnde histórias criam vida. Descubra agora