Analu
2022Temos que conversar.
Nos separamos e mantemos uma certa distância para podermos conversar, ainda processando o que tinha acabado de acontecer encaro Madu em seus olhos e ela começa a falar
- Eu tenho que te contar o que eu tenho guardado para mim desde que começamos uma amizade..
Quando nós estávamos em uma amizade com uns 2 meses, eu percebi que eu gostava de você além de como amiga, mas mantive esse segredo para mim.. porém hoje não me contive e tive que provar o sabor de seus lábios, senti que ou eu faria isso hoje ou eu não faria nunca mais. Lu, eu estou apaixonada por você desde que te conheci.- Meu Deus do céu, eu achei que eu seria a primeira a falar isso, Madu você não sabe o tanto que eu estou feliz por saber que esse sentimento é recíproco.. eu gosto tanto de você, desde o momento em que eu te vi naquela festa vi que você era diferente, vi que você era especial e bom.. você se tornou muito mais que isso em minha vida.
Depois do que falei Madu ocupou o espaço que tinha entre nós e me beijou, nós ficamos nos beijando por um tempo até que eu tive que ir para o hospital, hoje vou dormir com Ananda preciso ver minha amiga..
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Acordo recebendo uma ligação do hospital
- Bom dia estou falando com Ana Luísa?
- Bom dia, sim, quem fala?
- Eu sou o responsável pela paciente Ananda e peço que a senhorita compareça ao hospital imediatamente.
A ligação foi encerrada e eu fui fazer minha higiene matinal bem rápido para chegar logo ao hospital.
Chegando lá no hospital já vou ao encontro do Doutor, ele não estava com uma cara muito boa.. Estou com medo- Olá doutor- falo já temendo o que possa acontecer.
- Me acompanhe
Chegamos na sala em que Ananda estava internada e bom.. minha amiga estava cheia de fios e tubos ligados ao seu corpo. Por que Deus? Ela não merece isso.
- A paciente Ananda teve uma morte cerebral durante essa madrugada, eu sinto muito..
- Não é possível, por favor não não não!!!
- Assine aqui por favor para autorizar o desligamento dos aparelhos..
- NÃO
---------------------------------‐-----------------------------------------Acordo assustada e soando muito, olho para o lado e Ananda estava respirando normalmente, já não estava mais com a nebolização. Suspiro mais calma e levanto para ir ao banheiro, quando saio do banheiro meus olhos se enchem de lágrimas não acredito no que estou vendo. Saio correndo sorrindo largo e me jogo com cuidado nos braços da minha amiga, ela estava acordada ELA ESTAVA ACORDADA, ELA ACORDOU.. OBRIGADO DEUS VOCÊ É MARAVILHOSO
- Sentiu saudades foi querida?- Falou Ananda com um ar divertido
- Claro sua idiota. Não faz mais isso comigo por favor- respondo chorando de emoção
- Tenho que ligar para as meninas e avisar.- Tá- responde Ananda se recuperando do meu apertado abraço.
Comecei a ligar para as meninas para dar a notícia e assim elas foram espalhando para as outras, porém teve uma pessoa em especial que eu fiz questão de ligar e bom..
- Oi Madu.. tenho uma novidade para te contar- digo com a voz boba, Ananda me olhou com cara de "que merda foi que eu perdi?!"
- Bom.. Ananda acordou, daqui a pouco o médico vai vim para dar detalhes e vamos saber quando ela vai ter alta.- Isso é ótimo Lu- disse Madu com a voz animada.
- Ma.. eu vou ter que desligar agora, depois eu te ligo tá bom?
- Tá bom meu bem, beijo até mais tarde baby.
- Beijo Du.
Encerramos a ligação e Ananda me olhou pedindo explicações.
- Que merda foi que eu perdi?
- Nada ué.
- Ana Luísa Ana Luísa, você não me engana acordei de um coma querida, eu venci a morte e tu acha que pode me esconder algo?- Disse Ananda se gabando por ter "driblado a morte"
- Ah... agentesedeclaroueelamebeijou
- Que? Não entendi nada, fala mais devagar idiota.
- A gente. Se. Declarou. E. Ela. Me. Beijou
- PORRA menina do céu, iai rolou mais alguma coisa?- perguntou Ananda com uma cara de safada.
- Não sua idiota, eu tinha que vim dormir com você e a gente só está curtindo o momento.. nada demais
- Nada demais? Ana você gosta dela desde 2017 tu me fala que vocês se declaram e ela te beija, E TU ME DIZ QUE NÃO É NADA DEMAIS? A t a p o m
- Besta- digo rindo, porém muito feliz por minha amiga estar de volta.
O doutor entrou na sala e disse que Ananda passaria por alguns exames para ver se ela estava 100% e amanhã de manhã ela já teria alta.
Eu finalmente iria dormir em paz essa noite, sem preocupações por saber que minha amiga estava bem.Fui para casa ajeitar as coisas para quando Ananda chegar amanhã.. e bom, Madu, Maria, Malu e Luna vieram me ajudar, por mais que a casa não seja grande elas me fazem companhia e eu aproveito para fazer um almoço das amigas, coisa que não faço a um tempo..
Arrumamos a casa e depois decidimos ficar na área da piscina, ficamos lá tomando um sol, quando a bebida tinha acabado eu fui para a cozinha repor a culer quando sinto um corpo atrás de mim, sorrio ao sentir o perfume dela..
Me viro e Madu vem chegando perto- Eu amo esse seu cheiro sabia?- Diz Madu chegando mais perto de mim fazendo com que nossos corpos estejam completamente colados e eu encostada na bancada da cozinha.
- Humm.. Vou usar esse perfume mais vezes então- falo me rendendo, puta que pariu que mulher gostosa da porra.
Sinto sua respiração bater em meu pescoço quando ela vai falar algo em meu ouvido, me arrepio por inteiro. Um dia ela ainda me mata.
- Você me deixa louca.
Depois disso Madu quebra o único espaço que tinha entre nós e junta nossos lábios em um beijo quente porém lento, se eu não tivesse de biquíni minha calcinha estaria encharcada agora.
Quando o ar nos faltou, nós nos separamos do beijo com vários selinhos e voltamos para a área da piscina onde as meninas nos olhavam com um semblante divertido.- Finalmente pararam de se pegar e resolveram dar a atenção para as amigas né- Disse Maria rindo me fazendo ficar envergonhada.
Depois desse momento, todas nós voltamos a curtir aquele momento maravilhoso e só decidimos voltar para dentro da casa quando a lua já começava a dar seus sinais no céu.
(A casa que eu e Ananda moramos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com você
Teen FictionTudo começa com um romance entre duas amigas, Madu e Analu