Cap 35

1.8K 105 25
                                    

CORONA VAIRUS, se previnam gente, é sério.

Madu
2024

1 mês depois (Maio)

Estava na cozinha preparando o lanche de Júlia enquanto ela se arrumava para eu levar ela à escola, quando terminei de preparar o lanche, arrumei tudo na lancheira e vi Júlia descer as escadas já arrumada e com a mochila nas costas
Entramos no carro e fui levar ela para a escola.

Cheguei em casa e vi que Ana ainda estava dormindo já que estava tudo um silêncio, então decidi ir acordar ela para tomarmos café da manhã.
Subi as escadas com calma já que acabou de completar 8:00h da manhã, cheguei ao nosso quarto e Ana estava com os cabelos bagunçados cobrindo parte de seu rosto a deixando fofa e mais linda ainda, caminhei até a cama analisando a expressão serena da minha mulher então vagarosamente subi na cama e deitei ao lado de Analu, logo comecei a fazer um carinho em seu rosto e em seguida distribui beijos delicados e calmos por cada cumprimento de sua face.

Vi Ana sorri e logo abrir os olhos vagarosamente se acostumando com a luz do sol que adentrava pelas cortinas no quarto, depois de se espreguiçar me deu um selinho e foi ao banheiro, aproveitei que ela havia levantado e arrumei nossa cama, logo Ana saiu do banheiro e seguimos para fora do quarto para tomarmos nosso café da manhã.

Quando chegamos na cozinha fui arrumando a mesa e Ana como de costume me ajudou, então sentamos e começamos a comer, depois de terminar nosso café fomos lavar a louça enquanto ela lavava eu secava para logo depois guardar as coisas em seu devido lugar.
Quando terminamos lá na cozinha fomos para a sala e ficamos assistindo séries já que não tinha nada de interessante para fazer hoje, quer dizer, até tem k.

Quando olhamos no relógio já eram 11:50 e como a escola de Júlia ficava a uns 20 minutos de carro da nossa casa decidimos sair logo para buscar ela e de lá seguiriamos ao shopping para almoçar, então fomos nos arrumar e seguimos para meu carro para irmos buscar nossa filha na escola.

Chegamos na escola de Júlia e então vimos ela sentada ao lado de Lorena a amiga que ela tanto fala, estavam sorrindo e logo percebo Júlia envergonhada com algo enquanto Lorena riu e deu um beijo em sua bochecha para logo depois depositar sua cabeça no ombro de Júlia e continuaram a conversar.
Olhei para Ana e ela estava sorrindo, olhou para mim com a sobrancelha arqueada enquanto eu apenas ficava besta com a cena, por Deus estavam parecendo gente grande, quando Júlia finalmente olhou para frente viu que era o carro de Ana então sorriu e se despediu de Lorena com um abraço bem demorado e logo veio de encontro ao carro.

- Como foi na escola hoje filha? - Ana perguntou, começando a dirigir.

- Foi legal - Disse Júlia sorridente

- Que bom meu amor - Falei vendo a animação de Júlia

Depois disso ela engatou a falar sobre tudo o que tinha acontecido e na maioria dos acontecimentos de felicidade pude reparar que Lorena estava ao seu lado, já que Júlia fazia questão de citar o nome da amiga em cada acontecimento no colégio.
Então Júlia reparou que estávamos fazendo um caminho diferente hoje e estranhando assim perguntou

- Não vamos para casa momy? - perguntou Júlia para Ana, já que era ela quem estava dirigindo.

- Vamos almoçar no shopping hoje filha - Falei vendo Júlia sorrir em reposta, ela é com toda a certeza igual a Ana nesse quesito, amam sair, principalmente quando se trata de ir ao shopping comer e sair de casa para fazer algo.

- Duas rueiras, Deus me livre - Falei rindo pq eu sabia que Ana também estava animada só pelo fato de sair.

- Você também é amor, nem vem falar apenas sobre eu e Júlia - Disse Ana rindo e logo voltando a se concentrar na estrada.

Chegamos depois de um tempo, além de o trânsito estar um pouco congestionado o shopping que decidimos ir ficava um pouco distante da nossa casa, logo vi o shopping Barra e sorri, eu amo esse shopping.

Ana estacionou o carro e então entramos sentindo o ar-condicionado que vinha de dentro, ai como eu amo essa sensação, fomos em algumas lojas, depois fomos para a praça de alimentação e decidimos comer comida mesmo, depois que comemos tomamos sorve...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana estacionou o carro e então entramos sentindo o ar-condicionado que vinha de dentro, ai como eu amo essa sensação, fomos em algumas lojas, depois fomos para a praça de alimentação e decidimos comer comida mesmo, depois que comemos tomamos sorvete e levamos Júlia para brincar um pouco.

Depois de passar um tempo no shopping, voltamos para casa e Júlia foi logo tomar seu banho, eu e Ana decidimos ir também, tomamos banho juntas mas sem malícia nem nada apenas um banho comum.
Quando terminamos nosso banho, descemos e fomos para a sala, Júlia apareceu dizendo que iria fazer as atividades mas que não precisava de ajuda pq era coisa pouca e que depois ia dormir pois estava cansada.
Depois de um tempo subimos e antes de ir para o quarto fui no quarto de Júlia ver se ela precisava de ajuda, então vi ela sentada em frente à mesinha dela deitada sobre suas atividades, ri com a cena e entrei no quarto.
Peguei Júlia no colo com cuidado e a coloquei na cama, liguei o ar-condicionado e a cobri, fui ver as atividades e estavam todas feitas, então apenas guardei tudo na mochila dela e fui para o meu quarto e de Ana vendo que Ana estava quase dormindo também, quando me viu sorriu e virou para mim enquanto eu deitava na cama também.

- Cheguei lá Júlia já tinha terminado tudo e estava dormindo sobre as atividades, imagina se ela baba igual a você iria estragar as atividades - Falei rindo da expressão que Ana fez

- Amoor, eu não babo nada! - Disse Ana emburrada com um bico nos lábios.

- Claro que não baba, minha dengosinha - Falei depositando um selinho em seus lábios, Ana desmanchou o bico e logo sorriu para mim.

Nos aconchegamos uma na outra e então pegamos no sono, tirando um cochilo da tarde.

Então gente, desculpa por estar demorando a postar mas estou sem ideias então não posso vim aqui e postar qualquer coisa. Enfim, até o próximo Cap

Minha vida com você Onde histórias criam vida. Descubra agora