Cap 33

1.9K 101 4
                                    

Madu

2024

Depois de dormimos juntinhas com a nossa filha eu acordei primeiro e então depois de fazer minha higiene fui para o andar de baixo preparar um café da manhã para depois que Ana acordar organizarmos às coisas para o almoço de comemoração.

Depois que fiz o café vi Júlia descendo as escadas então dei um beijo em sua testa e fui acordar Ana para tomarmos café juntas, cheguei no quarto, vi ela toda esparramada na cama e em um sono bem profundo, sorri com a cena, logo em seguida subi na cama e comecei a distribuir beijos pelo rosto de Ana, vi um sorriso nascer em seus lábios e então lhe dei um selinho demorado

- Bom dia amor, levanta para tomarmos café

- Só mais um pouquinho vida, quero aproveitar você só mais um tiquito

- Vamos minha preguicinha, levanta ainda temos que organizar as coisas para o almoço

- A é mesmo, já tinha esquecido desse detalhe

Então Ana levantou e foi fazer sua higiene, aproveitei arrumei nossa cama e desci para arrumar a mesa com as coisas para tomarmos café, depois que arrumei tudo Ana desceu já tomada banho e então começamos a comer.
Depois de tomarmos café, Júlia foi se arrumar para irmos ao mercado, depois de prontas fomos em direção ao carro de Ana e ela foi dirigindo até chegarmos no supermercado.

Decidimos nos dividir então Ana foi para a parte de coisas salgadas e vegetais, eu e Júlia fomos para a parte dos doces, Júlia tinha uma cesta para comprar os lanches dela para a escola e eu estava com o carrinho para comprar as coisas de fazer sobremesa, aproveitamos para fazer a compra do mês então fui pegando outras coisas essenciais e Ana também.

Depois de encher os carrinhos, fomos pagar no caixa, quando olhei no celular já estava perto das 11:00 então fomos logo para casa, quando chegamos na nossa casa fomos arrumar as compras e pegamos as coisas que usariamos para fazer o almoço de hoje, então depois que arrumamos as compras, Ana foi fazer as coisas da lasanha e eu fui preparar uma torta gelada de café com chocolate, sim nós amamos café.

Depois que estava tudo pronto, fomos tomar outro banho pois estávamos acabadas, então depois de tomar banho fomos para a sala esperar os convidados, logo ouvi a campainha tocar para logo depois ver Ananda, Pedro, Maria, Daniel, Luna e Malu entrare...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que estava tudo pronto, fomos tomar outro banho pois estávamos acabadas, então depois de tomar banho fomos para a sala esperar os convidados, logo ouvi a campainha tocar para logo depois ver Ananda, Pedro, Maria, Daniel, Luna e Malu entrarem com bebidas nas mãos
Depois de um tempinho meus pais chegaram e os pais de Madu junto do seu irmão e a namorada dele chegarem também, quando por fim todos chegaram nós fomos comer em meio a conversas com assuntos agradáveis, depois de almoçarmos comemos a sobremesa e então fomos para a sala continuar o papo, quando a noite caiu as pessoas foram indo embora só restando Ananda, Malu e Maria, o namorado de Amanda teve que ir pois amanhã tinha um compromisso.
Quando já estávamos todas sentadas no sofá decido perguntar

- Iai, o que eu perdi nesses dois meses? - assim que pergunto vejo Madu e Ananda olharem em direção a Malu e Luna que estavam se encarando, logo elas abaixam a cabeça com vergonha.

- Mas que porra????????? Me contem tudo suas falsas

- Aconteceu ue, estávamos em uma festa e então desafiaram Malu a me beijar, antes disso eu já olhava diferente pra ela, então depois que nos beijamos não paramos mais, tem exatamente 2 meses que estamos ficando - Disse Luna envergonhada

- MEU DEUS COMO EU NÃO PERCEBI ANTES???????

- Pq você é lerdinha amor - Disse Madu rindo

- Convenhamos, você é muito lesada Ana - Disse Malu

- Concordo, não sei como Madu aguenta - Disse Ananda rindo

- Realmente, Você consegue ser lesada em um nível absurdo Lu - disse Luna rindo também

- Parem

- É gente, deixem a minha mulher, ela é lerda mas é a minha lerda.

Então nós demos um selinho e então continuamos a conversar mais até que Júlia desceu as escadas alegando estar com fome, então pedi duas pizzas família e Júlia decidiu esperar com a gente, as meninas então começaram a falar com Júlia sobre a escola, amigos e essas coisas, Júlia não é muito de falar sobre coisas da escola e tal, mas quando resolve falar, se prepare pq são palavras muito bem usadas e explicadas com calma.

As meninas estavam perplexas e ao mesmo tempo admirando a inteligência de Júlia, depois de alguns minutos a pizza chegou então fomos comer, Júlia comeu acompanhada de Coca-Cola enquanto eu e as meninas tomamos com um belo sangria, quando terminamos de comer a pizza comemos o que tinha sobrado da torta de mais cedo, depois Júlia subiu para seu quarto  nós continuamos a conversar até que ficou tarde nós fomos tomar banho e logo em seguida fomos para os quartos, Ananda ficou no quarto com Malu e Luna.

Assim que chegamos em nosso quarto, eu e Madu deitamos na cama ficamos conversando e trocando algumas carícias, até que pego Madu olhando para minhas antigas cicatrizes raramente ela faz isso

- Amor.. - Eu disse já sabendo o que virá em seguida.

- Poxa vida, quando eu lembro daquela noite me sinto tão culpada, eu sei que eu não tenho culpa, mas o fato de eu não ter te escutado gerou em tudo isso. - disse Madu contornando a minha cicatriz da barriga, logo depois a dos braços.

- Amor para com isso, quem teve culpa está lá na prisão ou talvez tenha até morrido já, eu não te culpo eu não pensaria direito se visse minha namorada bi beijando outro homem, acontece que se você me ouvisse e ficássemos juntas o que iria acontecer com você também? O que aconteceu comigo não foi pq você não quis me ouvir e sim por eu ter rejeitado um psicopata que já deveria estar preso, pq se fez aquilo comigo imagina o que ele não fez com outras mulheres naquela época? Então para com essa ideia de que é sua culpa pq estamos bem, se passaram anos já e a única coisa que mudou é que agora eu te amo 1000× mais do que antes.

- Aí amor, eu te amo muito você é a melhor coisa que já aconteceu em minha vida e eu não suportaria te perder.

Então nós nos beijamos e ficamos abraçadas até que pegamos no sono e dormimos juntinhas como não fazíamos a 2 meses por conta da minha turnê.

Então genteee não me matem, mas acontece que tive bloqueio, o carnaval em Salvador é o melhor eu saí para comemorar né, enfim voltei espero que gostem do Cap pq sinceramente eu não gostei ✌🏼😗

Minha vida com você Onde histórias criam vida. Descubra agora