Madu
2024Analu acabou de entrar no avião para ir fazer o show, Júlia está triste pq queria ir com a mãe, eu estou meio apreensiva pq não sei se ela vai chegar a tempo amanhã, amanhã já é dia 24 de Dezembro e ela disse que vai fazer de tudo para chegar em casa antes das 00:00 eu espero que ela chegue mesmo..
Fomos para casa mas decidi ir com Júlia para o shopping e passarmos o dia lá, então passamos em casa, nos arrumamos e fomos para o shopping, chegando lá compramos roupas, passeamos e até fomos ao cinema, depois fomos comer e quando eram 18:00 voltamos para casa. Analu vai fazer 2 shows lá em São Paulo, o primeiro já vai ser hoje as 18:30.
Chegamos em casa, tomamos nossos banhos e ficamos na sala assistindo série, fui olhar o Instagram e Ana tinha postado uma foto novaOioi São Paulo, o show vai começar espero todos vocês lá❤
Comentários
Maria_: VOCÊ TIROU OS CACHOS? tá linda amiga, mas VOCÊ TIROU OS CACHOS!!
Ananda_*: Sucesso amiga, @Maria_ para de ser dramática😂
Madu-: tá linda amor, aliás você é linda de qualquer jeito, com cachos ou sem cachos sempre vai ser perfeita❤
Malu" em resposta a Madu- : minha glicose subiu aqui🤮
123.000 comentários
Instagram off
Fiquei assistindo mais um pouco com Júlia e então fomos dormir pois andamos pelo shopping todo hoje, coloquei Júlia na cama e fui para o meu quarto, lá fiquei lendo uns e-mails avisando sobre o próximo ensaio fotográfico de Júlia e outras marcas sugerindo que Júlia fosse uma modelo de desfile infantil, depois de responder os e-mails fui dormir e esperar que der tudo certo amanhã.
No dia seguinte acordei e fui fazer o café da manhã, quando foi 10:00 minha sogra e minha mãe chegaram para me ajudar a preparar as coisas para a seia de Natal.
Quando deu o horário de almoço eu pedi comida pelo App e então depois de comer, descansamos e terminamos de preparar as coisas para a seia, quando olhamos no relógio já se passava das 18:00 então minha mãe e minha sogra foram para casa se arrumar e voltariam com o resto da família seus maridos e outros filhos, nossas amigas também virão e não tenho notícias de Analu..Fui ajudar Júlia a escolher uma roupa e fui me arrumar também, quando terminamos fomos para a sala esperar o resto das pessoas, aos poucos nossos amigos foram chegando e logo minha mãe chegou com meu pai e minha irmã, depois chegou minha sogra e meu sogro junto com meu cunhado e minha cunhada, sim, Analu tem dois irmãos.
Estávamos curtindo o ambiente famíliar mas eu estou com saudade e preocupada com AnaEla nem visualizou, deve estar ocupada.. tentei esquecer um pouco isso e fui curtir com as pessoas que estavam ali, quando deu 00:00 todos se abraçaram desejando feliz Natal e logo sentamos na mesa para finalmente comer, estávamos todos sentados quando ouvimos a campainha tocar e então fui atender dando de cara com Ana sorridente e uma sacola grande em mãos, me joguei em seus braços lhe abraçando para logo depois iniciarmos um beijo.
- Feliz Natal amor - disse ela sorrindo
- Eu achei que não vinha mais, feliz Natal vida - então Ana entrou cumprimentou a todos e logo voltamos a comer, depois da seia nós nos sentamos na sala e fomos trocando os presentes, Ana trouxe um presente para todos, ela me deu uma corrente linda
- Eu tenho outro presente para você mais tarde - Ana disse sussurrando em meu ouvido
Sorri com o que ela falou e lhe dei um selinho, eu já imagino do que se trata
Iai gente esse foi o Cap de hoje, logo logo posto a parte dois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com você
Teen FictionTudo começa com um romance entre duas amigas, Madu e Analu