Analu
2022- Quer ajuda baby?
Depois disso, nós nos beijamos de forma quente e fizemos um sexo maravilhoso no chuveiro, estamos deitadas na cama e Madu está dormindo praticamente em cima de mim, mas eu não reclamo, amo essa sensação de proteção e de proteger.. Mas não sei pq, sinto que algo não muito agradável irá acontecer, mas deixa isso para lá.
Levanto e vou tomar um banho, quando vejo era 20:00 da noite e estranho pq Júlia não está em casa, olho meu celular para checar as mensagens e Malu tinha me mandado uma mensagem dizendo que Júlia ia dormir na casa dela, minhas amigas estão sequestrando minha filha não é possível kkkkk.. quando chego no Instagram, vejo que na minha foto mais recente que eu postei hoje depois do lançamento do clipe, tem muitos comentários então tratei de responder a todosIai gente, o que acharam do meu clipe com @kingleon?
Comentários
@Livia_: amei o clipe
@LuisaT respondeu: tanks@Julio: foda demais.
@LuisaT respondeu: que bom que gostou!@kingleon: Nós fizemos um ótimo trabalho
@LuisaT respondeu: creio que sim! Espero que tenhamos mais projetos como esse.@Valéria": Você é muito linda, amei a parte que você dançou e piscou os olhos
@LuisaT respondeu: Haha nem acho, obrigado meu bem!
@Valéria respondeu: Por nada linda!😉❤
*
*
*
Então fui fazer algo para eu e Madu comer, já estava desligando o forno e comecei a fazer o molho pois eu estava fazendo macarrão ao molho branco, deixei o macarrão de lado e comecei a pegar os ingredientes para preparar o molho quando sinto a presença dela.. sorri mas logo desfiz o sorriso ao notar o tom de sua voz.- Precisamos conversar.- disse Madu, escutei o som da cadeira se arrastando no chão, então me virei para ela e vi que ela estava sentada com os braços apoiados na mesa me encarando com uma cara nada boa.
- O que aconteceu amor?- perguntei confusa, porém séria, pois aquele humor dela tinha mudado tão de repente e eu ao menos não faço a mínima ideia do que possa ser.
- Quem é aquela menina que comentou na sua foto?
- Ué?
- Ué é o caralho! Quem é aquela puta que estava dando em cima de você Ana Luísa?
- Que menina que deu em cima de mim? E para de gritar que eu estou falando normal com você.- Falei e logo me dei conta que ela iria gritar.
- Que menina? Você sabe muito bem que menina eu estou falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com você
Teen FictionTudo começa com um romance entre duas amigas, Madu e Analu