Madu
Quarta-feira
2024Então depois do nosso sexo maravilhoso Ana me chamou para irmos dar um passeio, então levantamos tomamos um banho e enquanto eu me arrumava Ana trocou os lençóis da cama pq o único lugar que a diarista não limpa é o nosso quarto, por restrição nossa rs
Depois de estarmos arrumadas Ana pegou uma cesta e foi para a cozinha, depois de um determinado tempo voltou para a sala e fomos em direção ao seu carro para então Ana dirigir ao nosso destino do final da Quarta-feira, vi que Ana estava indo para o centro da cidade, então quando chegamos em um determinado ponto, Ana estacionou o carro e fomos andando até o elevador Lacerda que agora no fim de tarde parece que está mais bonito ainda!
Então contamos em uma mesa que tinha lá e Ana começou a preparar as coisas, tinha bastante lanche e então começamos a comer, depois que comemos ficamos lá observando a vista até que foi ficando tarde e fomos para casa.
--------------------------------------------------------------------
Analu
Quinta-feira
2024Hoje já é quinta e amanhã começo minha tour, então hoje vou fazer um passeio em família dediquei esses dias à mim e à Madu hoje nada mais justo que Júlia estar inclusa nesse nosso último passeio antes de eu ir viajar.
Então já são 13:00 e fui buscar Júlia na escola, passamos no shopping almoçamos compramos roupas e um presente para Madu, quando voltamos para casa Madu não estava pois teve que ir resolver algumas coisas.
Fiquei com Júlia assistindo até que Madu chegou e então decidimos ir a outro shopping, lá fomos ao cinema e depois ficamos apenas passeando.Depois do passeio no shopping, fomos ao parque e fizemos um piquenique comemos, então depois de correr bastante, Júlia se sentou entre eu e Madu novamente então me fez uma pergunta meio inusitada para uma criança de "8 anos"
- Momy, como a senhora percebeu que amava a mamãe? - Disse Júlia divagando em seus pensamentos
- Bom filha, eu sentia ciúmes da sua mãe com outras pessoas, eu queria que ela desse atenção só para mim, mas depois eu fui entendendo que Madu tinha uma vida que não girava em torno de mim, mas mesmo depois de entender, eu pensava nela o tempo inteirinho mesmo nós duas sendo só amigas. Até que 3 anos depois Madu se declarou para mim e eu fiz o mesmo. E agora estamos juntas e temos você como nossa linda princesa! - eu disse sorrindo e olhando para Madu enquanto bebiamos o suco.
- Entendi! Então eu e a Lorena nos amamos!! - Disse Júlia animada
- Sim, filha vocês se amam como duas amigas. Isso é lindo!
- Não Momy, eu e Lorena vamos ser que nem a senhora e a mamãe! Vamos nos casar e se amar igual a vocês e os pais da Lo! - Júlia dizia animada, eu e Madu nos engasgamos pela fala da nossa filha
- Me explica isso direito meu amor- Disse Madu de forma calma e paciente
- Pelo o que a Momy falou, eu e a Lorena nos amamos igual a vocês duas, uma vez eu queria que ela brincasse só comigo! E a Lo não gosta quando eu falo com a Sther, ela diz que eu sou só dela e que temos que ficar sempre juntas.
- É filha, vocês duas ainda estão muito novinhas, mas é amor sim! Amor entre duas amigas por enquanto, quando vocês crescerem aí decidem se é amor de namorar ou de amigas, mas aproveita sua infância ao máximo filha - Disse Madu explicando com paciência
- Nós te amamos independente de qualquer situação! - eu disse sorrindo para Júlia, tão nova mas tão decidida e esperta.
- Eu sei, também amo vocês!
Depois do nosso bate papo no parque começou a escurecer e então fomos para casa tendo que encarar, agora, que minha tour começa amanhã e só verei minha família daqui a 2 meses.
Meu vôo era as 5:00 da manhã, então resolvi que faríamos um jantar de última hora, em família, chamei minhas amigas e seus namorados, fazendo assim um jantar de casais e Júlia.A noite foi passando e então quando já estava ficando tarde, nossos amigos foram para casa se despedindo de nós e me desejando uma boa sorte na tour, Júlia já estava bastante cansada então foi dormir, eu e Madu ficamos na nossa cama trocando carícias.
Sexta-feira
Até que pegamos no sono e eu só acordei quando meu celular despertou 3:30 da manhã, tempo suficiente para ver o que falta nas malas e preparar a documentação direitinho entre outros detalhes.
Quando sai do banho Madu ainda dormia, então desci e preparei um café da manhã para tomarmos, bom.. eu terei que tomar sozinha por ser 4:00H da manhã, então Madu levantou e disse que ela e Júlia me levariam no aeroporto, então Júlia levantou da sua cama e 4:35 estávamos a caminho do aeroporto, meu coração estava apertado por ser primeira vez que vou ficar 2 meses longe dos meus amores, mas iremos sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com você
Teen FictionTudo começa com um romance entre duas amigas, Madu e Analu