Narradora
- Ai amor a gente caiiir - Disse Ana Luísa rindo enquanto Madu a levava nos braços
Assim que Madu conseguiu abrir a porta do quarto ela jogou Ana na cama se deitando por cima, começaram um beijo quente quando se deram conta estavam apenas de lingerie, Ana arranhava a nuca de Madu levemente puxando os cabelos, Madu fazia carinhos pelo corpo de Ana fazendo a mesma se arrepiar pelo ato. Então sem fazer muita força Ana conseguiu arrancar 3 unhas postiças, logo ouviu Madu fazer o mesmo sem parar o beijo.
Se separaram um pouco para olharem uma para a outra então Ana levou suas mãos até o feixo do sutiã de Madu o tirando logo em seguida, Madu fez o mesmo com o sutiã de Ana, elas se deitaram novamente, sem quebrar o beijo, Madu foi descendo os beijos até chegar nos seios de Ana dando a atenção devida a cada um, quando os dois seios estavam totalmente sensíveis Madu foi descendo os beijos para a intimidade de Ana, Ana se contorcia ao sentir o hálito quente de Madu naquela região, sem demora Maria Eduarda chupou com vontade a intimidade de sua amada, provando com calma o gosto da mesma, sem esperar mais Maria penetrou dois dedos na buceta de Ana fazendo com que a mesma arqueace suas costas em sinal de prazer, Maria então tirou os dedos da intimidade de Ana para substituir os dedos pela boca, Ana pegou então a mão de Maria a levando até sua boca chupando com vontade os dedos que estavam dentro de si.
Maria com a cena gemeu em deleito, subiu em cima de Ana e encaixou suas inimizades causando um artrito gostoso nas duas, Ana segurou na bunda de Maria causando mais pressão entre elas e desferindo tapas em suas nadegas, não demoraram para chegar ao ápice, então passaram o resto da noite fazendo amor até que viram o nascer do sol e decidiram descansar.2 meses depois
Analu
- Amor vamos logo, ele está a nossa espera! - Disse Madu já na porta com Júlia ao seu lado indo em direção ao carro
- Calma, to chegando! - falei correndo pela casa.
Fechei a porta e tranquei, entramos no carro e fomos em direção ao orfanato, deixa eu explicar a vocês mês passado eu e Maria decidimos adotar outro filho, Júlia gostou da ideia de ter um irmãozinho e então entramos com o processo de adoção, hoje estamos finalmente indo buscar nosso pequeno, já tínhamos passado por todos os processos para finalmente agora termos nosso mais novo membro da família, de lá iremos direto para o cartório registrar o mais novo membro da família, Arthur Teles Sampaio, só fizemos colocar os sobrenomes já que o pequeno havia sido deixado na porta do orfanato com o primeiro nome em uma manta, ele tem 4 aninhos e é a coisa mais linda.
Depois de passarmos no cartório fomos no cabelereiro e arrumamos ele pois o pequeno estava com o cabelo muito grande e etc, depois de passarmos horas na rua, finalmente voltamos para casa e fizemos uma festa na piscina, todos os nossos amigos e familiares estavam ali para comemorar a chegada de Arthur, resolvemos postar uma foto no Instagram para anunciar a chegada do nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com você
Teen FictionTudo começa com um romance entre duas amigas, Madu e Analu