Cap 36

Então gente, a fic está na reta final , vou postar mais 4 Cap e neles vão conter passagens de tempo e acontecimentos focando mais em Julia e seu crescimento. Não demorarei a atualizar para vocês beijos.

Madu

2024
2 semanas depois

Estávamos deitadas na cama decidindo o que faríamos durante o dia, Ana então decidiu que iríamos para a casa na praia novamente só que dessa vez levaríamos roupas e coisas para ficar lá 1 semana, a Júlia estava de férias mesmo então juntamos o útil ao agradável.

Chegamos na casa de praia e já fomos organizando as coisas, fui colocando as compras na geladeira e no armário, Ana foi para os quartos levar as malas e Júlia foi me ajudando a guardar as compras, depois que terminamos de arrumar as coisas fomos comer e descansamos na sala para ir para a piscina.

O dia passou tranquilo, depois de ficarmos a tarde na piscina fomos jantar em um restaurante a beira mar, em um clima leve e perfeito como sempre foi, depois de um tempo voltamos para casa e decidimos fazer uma noite de jogos.

- Então o que vocês querem jogar? - eu disse animada

- Podemos brincar de salada de fruta - disse Ana tao animada quanto eu

- Tá bom, vou pegar os papéis e canetas - Júlia disse subindo as escadas animada também. Ok tenho a convicção de que Júlia não é a única criança aqui.

Júlia desceu as escadas com 3 folhas de papel ofício e 3 canetas, então cada uma foi desenhando suas linhas e decidimos os temas

Fomos jogando até que fomos para uma última partida

- A, Beeeee, C - coloquei o número 2, Ana 3 Julia 1.

- F.

Então fomos escrevendo até que Ana gritou stop então começamos a falar.

Nome

- Fabiana - Eu comecei dizendo.

- Fabíola - Disse Júlia.

- Fernanda - Disse Ana, então todas colocaram 10 pontos.

Animal

- Formiga - Eu disse novamente

- Foca - Disse Júlia

- Flamingo - Disse Ana então todas nós colocamos 10 pontos novamente.

Objeto

- Faca - comecei novamente

- Farinheira - Júlia respondeu

- Fantoche - Ana falou já marcando os 10 pontos novamente.

Minha Sogra É

- Fabulosa - Eu disse sorrindo, Jamais xingaria minha sogrinha.

- Falsa, nem tenho sogra mas vai esse mesmo - Júlia disse rindo

- Fantástica

Fomos jogando até que terminamos o jogo com Ana ganhando, aquela ali é muito competitiva não aceita perder de jeito nenhum, fomos jantar, depois tomamos banho e ficamos assistindo até que deu sono e fomos dormir.

2 anos depois

Analu

2026

Se passaram dois anos e nossa relação não poderia estar melhor, Júlia fez 10 anos recentemente e está mais inteligente a cada dia que passa, eu estou chegando em casa após mais uma turnê feita pelo Brasil, estou me sentindo muito realizada por essas coisas estarem acontecendo em minha vida, estou lembrando da vez que teve o surto do corona vírus em 2020 e estávamos desesperados, eu e Madu éramos apenas amigas na época mas lembro da preocupação em que ficávamos, passamos por isso e agora estamos aqui, bem, com uma filha juntas a 4 anos, eu não poderia estar mais feliz que isso.

Cheguei em casa e fui abrindo a porta, assim que entrei vi que tinham pétalas espalhadas pela casa, então fui seguindo a trilha que levava ao meu estúdio, entrei e me deparei com Madu nervosa sentada em uma mesinha no centro da sala.

- Amor? - Chamei obtendo a sua atenção

- Vem, vamos jantar

Fui ao banheiro, lavei as mãos e fui de encontro a Madu lhe dando um selinho sentei de frente para ela e começamos a jantar em meio a carícias, quando terminamos de jantar Madu foi levar os pratos para a cozinha e voltou um pouco apreensiva, tomamos um pouco de vinho e então ela começou a falar

- Amor, todo esse jantar tem um propósito, a gente se conheceu em 2017 nos magoamos estando com outras pessoas para depois de 5 anos assumir que nós nos amávamos, você mesmo sem saber tomava os meus pensamentos 24 horas por dia, cuidava de mim a cada momento e me fazia se apaixonar por você cada vez mais, hoje em dia você ainda faz isso, você me amou mesmo depois de conflitos, mesmo depois de eu não te ouvir e deixar você passar por aquelas coisas horríveis, você me amou e me recebeu em sua vida novamente depois de 2 anos separadas, você me apoiou mesmo quando estávamos separadas, você foi e é uma mulher incrível, uma namorada fantástica e uma mãe maravilhosa, você é o sonho de qualquer pessoa e eu tive a sorte de você me escolher dentre tantas outras pessoas mais bonitas, menos complicadas, você me conquistou no primeiro minuto em que nos conhecemos, você me cativou com seu sorriso enquanto dançava naquela noite, você me fez perceber que era a pessoa certa quando no nosso primeiro dia de namoro pediu para que eu ajudasse você com uma menininha, pedindo para que eu fosse a outra mãe de Júlia, mesmo com pouco tempo, você teve medo de parecer louca mas mesmo assim confiou em mim para um papel importante desse, você confiou que poderia dar certo, para muitos nós éramos loucas por tão novas e com um relacionamento tão recente adotar uma menina e morar juntas, mas o que não sabiam era que o nosso amor já era antigo, 5 anos aguentando calado para finalmente ser mostrado e agora estamos aqui, com 4 anos de relacionamento e 9 anos de história, eu te amo tanto meu amor mas é um amor tão forte e puro que não dói e sim infla meu peito de alegria e conforto por saber que tenho você ao meu lado, quero saber se você aceita dar um passo a mais, quero saber se você aceita liberar mais um pouco do nosso amor, quero saber se você aceita estar ao meu lado pelo resto de nossas vidas, aumentar nossa família e acordar com a certeza de um amor sem fim, você aceita se tornar oficialmente minha mulher, uma Sampaio, Ana Luísa Teles Reis você aceita se casar comigo?

- Morena, eu te amo tanto, obrigado por todos os momentos em que esteve ao meu lado, eu te amo tanto que não sou capaz de expressar com palavras, é claro que eu aceito!!! - levantei da cadeira e fui em direção a Madu sentando em seu colo e beijando seus lábios, logo ela pegou a caixinha de veludo revelando um par de alianças douradas

Madu colocou em meu dedo beijando o local e logo em seguida fiz o mesmo, depois de trocarmos as alianças nos beijamos e passamos a noite fazendo amor dormindo apenas no início da manhã exaustas e felizes pelo passo importante que tínhamos dado.