Hoje tem hot haha espero que gostem..
Analu 2 semanas depois
2022Eu e Madu estávamos conversando e hoje combinamos de passar o dia juntas, eu ia para a casa dela e lá nós iríamos decidir o que fazer. Fui no quarto de Ananda avisar sobre a minha saída:
-Amiga eu vou lá na casa de Madu tá. Não sei que horas volto.
-Hummm né safada kkkk, vá lá.
-Besta.
Fui me arrumar e coloquei uma roupa não muito arrumada, pois eu não sabia o que iríamos fazer ainda..
Então tomei um banho fiz minha higiene, deixei uma comida para Ananda caso ela sentisse fome.
Peguei meu carro e fui na direção da casa de Madu, no caminho eu passei em um mercado e comprei umas coisas, tive uma ideia de irmos fazer um piquenique na praia, tive que voltar em casa troquei de carro e peguei mudas de roupa por precaução.. Mandei uma mensagem para Madu avisando que já estava chegando e então finalmente sai de casa com minha caminhoneteCheguei na casa de Madu e deixei minhas coisas no carro, quando toquei a campanhia ela atendeu a porta e já veio me puxando para dentro da casa pela Barra da minha calça, quando eu finalmente pude reparar em seu corpo, vi que ela estava usando uma lingerie branca que dava um contraste maravilhoso em sua pele morena, antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, Madu me puxou para o sofar e sentou em meu colo com uma perna de cada lado enquanto me beijava com lentidão, quando o beijo tomou rapidez ela tirou minha camisa e veio fazendo trilha de beijos entre meus seios descendo bem devagar, chegando na Barra da minha calça ela tirou e me olhou com um sorriso diabólico que porra. Essa mulher um dia me mata. Levantei e peguei ela em meus braços a levando para o seu quarto. Que a brincadeira comece.
Madu
Quando Nalu me mandou mensagem dizendo que estava vindo eu rapidamente coloquei uma lingerie para esperar ela, tem uns dias que eu venho tendo sonhos eróticos com Analu e isso está me deixando louca, o jeito que ela me olha enquanto dança, o jeito que ela me provoca quando estamos nos beijando essas coisas me enlouquecem. De hoje não passa.
Quando Nalu tocou a campanhia já fui puxando ela para dentro pela barra da sua calça, eu estava extremamente excitada só de lembrar a forma de como ela me chupava em meus sonhos. Puxei Nalu para o sofá e começamos a nos beijar, quando eu vi ela já estava por cima de mim apenas com uma lingerie preta beijando o meu pescoço enquanto apertava os meus seios.
Nalu tirou meu sutiã e passou a língua pelo meu seio direito enquanto massageava o esquerdo, eu já estava enlouquecendo.. Quando sinto uma leve mordida no bico do meu peito-Hummm- gemi de forma inconsciente
Nalu nada falou, apenas continou seu trabalho quando ela deixou o meu seio direito sensível ela passou para o esquerdo sem se esquecer do outro, apenas beliscando com os dedos o seio direito ela continuou a chupar o seio esquerdo.. Quando ela viu que já estava bom, me deu um beijo provocador e desceu pelo meu corpo dando chupadas fortes na barriga e entre os seios, quando chegou na barra da calcinha ela olhou para mim como se pedisse permissão e então rasgou a minha calcinha jogando em qualquer canto e começou a me chupar
- OH MEU DEUS
Nalu me olhou com um sorriso sacana no rosto e voltou a me chupar com mais força ainda, penetrando a sua língua em minha entrada e acariciava o meu clitóris com seu dedo, sem aviso prévio ela me penetrou com 2 dedos sem delicadeza indo assim fundo em mim
- FILHA DA PUTA
Meu corpo já estava em êxtase, eu soltava palavras incoerentes e xingamentos em alto e bom som, ela começou a estocar em mim com mais força e rapidez enquanto chupava meu clitóris quando senti meu corpo todo tremer, minhas costas aquearam no colchão e relaxei sentindo ela continuar com suas lambidas fazendo com que a sensação se prolongasse em mim, quando eu vi ela já estava em cima de mim com nossos sexos colados se movendo com um vai e vem lento friccionando nossos clitóris nos trazendo a sensação de prazer maravilhosa, Analu intensificou seus movimentos e eu fazia mais pressão entre nós para que causasse um atrito gostoso entre nós, assim nós gozamos juntas, Analu saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado ofegante e com um sorriso nos lábios.
-Uau- fui a primeira a falar depois de recuperar o fôlego
Analu
Estavamos acabadas, meu Deus que sexo foi esse?
Sorri para Madu quando me lembrei do que eu pretendia fazer quando cheguei, então apenas relaxei um pouco para recuperar o fôlego e assim fazer o que eu queria e pretendia desde o início. Levá-la para a praia.
Então depois de ficarmos trocando carícias e beijos, fomos nos arrumar para ir.
Saímos de casa em minha caminhonete e no caminho parei para comprar coisas para beber pois eu tinha esquecido antes. Quando chegamos lá já estava anoitecendo dando, deixando o lugar mais parecido com os meus sonhos que eu tinha com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com você
Teen FictionTudo começa com um romance entre duas amigas, Madu e Analu