OBS: BAIXEM A MÚSICA "pra sempre com você" na hora certa irei falar e vocês dão o play
1 ano e 5 meses depois
Júlia
Ok... Acho que fiz besteira, nesse exato momento minhas mães estão me dando sermão, porque? Vou casar, sim, casar.
O Caio me pediu em casamento ontem, por pura pressão e medo de magoar ele eu aceiteiFlashback on
- Amor, chegamos - despertei de meus pensamentos com Caio me chamando, estávamos indo para um restaurante segundo ele hoje é um dia especial.
- Vamos.
Chegamos no restaurante e tinha uma mesa reservada para nós, apenas acompanhei ele calada, hoje foi o dia que eu acordei e minha mente está em uma única pessoa, Lorena, se passaram 1 ano e 5 meses desde que estou com Caio e em 95% do tempo meu pensamento estava em Lorena, pq os outros 5% eu estava dormindo, sonhando com ela.
A gente jantou e quando pedimos a sobremesa veio algo que eu não esperava, um garçom trazia minha sobremesa, o cara do som começou a cantar uma música romântica de quer casar comigo, Caio se ajoelhou ao meu lado e pediu em alto e bom som, todos estavam nos olhando, uma das coisas que mais amo é a discrição e naquele momento eu estava tendo algo que eu mais odiava em questão de vida pessoal, atenção.- Júlia Teles Samapaio, você aceita se casar comigo?
Meu corpo entrou em choque, meu Deus eu não quero casar com ele, não agora, nem nunca eu acho, cadê a minha Lorena? Eu a amo tanto, quando abri minha boca gritaram.
- ACEITA
Balancei a cabeça negativamente com os olhos fechados, o salão ficou em silêncio esperando que eu falasse, abri os olhos olhei ao redor e vi que todos me olhavam com expectativa, olhei para Caio e em seus olhos pude ver escrito "ACEITA POR FAVOR"
- Caio
- Oi amor.
- Eu.... a- aceito - NAO JÚLIA SUA BURRA, balanço a cabeça negativamente novamente, pronto a merda definitivamente está feita.
Flashback off
- Filha tu tem noção disso? Por pressão Júlia, tu não ama esse menino ama? - Minha mãe Madu falava enquanto andava de um lado para o outro
- Ah eu gosto dele...
- Gostar filha? Amor olha para mim agora, você está namorando com esse rapaz tem 1 ano e 5 meses Ju e você nem tem certeza que ama ele - dessa vez foi a momy quem falou, estava sentada enquanto a Alicia estava com a cabeça deitada em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com você
Teen FictionTudo começa com um romance entre duas amigas, Madu e Analu