Cap 26

1.8K 107 42
                                    

Analu
2024 (Fevereiro)
3 semanas depois

Acordei com meu celular tocando e então o peguei rapidamente para que Madu não acordasse, fui para a varanda do nosso quarto e então atendi sem ao menos olhar quem é

-Alô? - Digo ainda meio sonolenta

-Ana? Aqui é Victória - disse uma voz feminina, tento lembrar quem é Victória até que lembrei da menina da festa a anos atrás

- Ah.. lembrei, como vc conseguiu o meu número?

- Bom.. deixa eu te explicar, é que eu virei uma empresária bem famosa, sabe a marca J&J? Eu sou sócia deles. Enfim, hoje terá um evento importantíssimo da J&J e da Victoriou's Palace e eu gostaria muito da sua presença nessa festa.

- Bom.. Eu vou ver se dá para minha família e eu comparecermos

- Tá ok, mas tenho que te informar que apenas você e a Júlia poderão vim, já que Júlia faz parte da J&J como nossa mini modelo e você é cantora e empresária dela, então.. sinto muito.

- Não, tudo bem então. Eu irei ver aqui se poderemos comparecer a esse evento e então retornarei a ligação. Passar bem

Chamada off

Fiquei observando um pouco da paisagem, quando ouvi uma voz em meu ouvido fazendo assim com que eu desse um leve pulo por conta do susto

- Quem era amor? - perguntou Madu me abraçando por trás

- Victoria, sabe aquela da festa de anos atrás?

- Como poderei esquecer? - Disse Madu revirando os olhos já fechando a cara.

- Então, ela é empresária dona da Victoriou's Palace e sócia da J&J, eu e Júlia estamos convidadas para ir a um evento hoje que será dessas duas empresas, como sou empresária de Júlia e cantora fui convidada junto a minha filha.. Mas ela disse que apenas eu e Júlia podemos comparecer - eu disse a última parte meio desanimada pq eu realmente queria Madu comigo mas nem sempre poderemos estar juntas nesses eventos

- Hum.. que bom né Ana

- Poxa amor não faz assim, você sabe que nem sempre poderemos estar juntas nesses eventos, eu te amo muito e também estarei acompanhada da nossa filha, o que pode dar errado? E prometo que voltaremos antes das 00:00

- Eu não estou te dizendo nada, mas aquela garota tinha que voltar logo agora? Pode ir para esse evento, eu confio em você. Apenas não deixe que a mídia faça com que pareça que você está fazendo coisas que não está e se fizerem eu vou estar esperando a sua versão, está bem?

- Eu te amo amor.

- Tá, vai avisar a Julia que vocês tem um evento hoje

Fodeu.

Júlia ficou animada com a ideia de ir ao seu primeiro evento como modelo oficial da marca J&J, escolheu a roupa e então fomos tomar café apenas ansiosas para o que aquele evento tinha a nos oferecer, liguei para Victoria confirmando nossa presença.

Depois de ter passado um dia bem tranquilo eu e Júlia fomos nos arrumar para o evento e então quando deu o horário entramos em meu carro e eu segui em direção ao local.
Chegando lá, estacionei o carro e então descemos do veículo para logo entrar no local do evento e só a entrada já estava dando para perceber o nível do local em que estávamos.

Chegamos então e fomos recebidas por vários flashs das câmeras até fiz uma pose engraçada, encontramos Victoria e o dono da J&J cumprimentei eles e então Júlia foi tirar algumas fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos então e fomos recebidas por vários flashs das câmeras até fiz uma pose engraçada, encontramos Victoria e o dono da J&J cumprimentei eles e então Júlia foi tirar algumas fotos.
Tiveram apresentações de cantores e aquele ambiente estava bem agradável, parecia mais uma festa balada do que um evento de empresas, mas como o público é jovem e tem como meios a internet eu não questionei afinal, internet é algo mais social e moderno, tomei alguns drinks e Júlia ficou brincando com as outras crianças modelos que tinha no evento, quando vi já eram 00:30 eu não vi a hora passar pois eu estava conversando com Victória, então me despedi dela e fui chamar Júlia para irmos para casa, quando entramos no carro fui em direção a casa e então estava tudo escuro, entramos em casa e fomos tomar um banho Júlia foi direto para a cama pois estava cansada de tanto tirar fotos e correr, eu então fui para a cama e deitei ao lado de Madu, que assim que sentiu minha presença virou para mim e disse que precisávamos conversar.

- Quero que você me explique que tipo de evento foi esse, tem várias notícias sua nos sites Ana, porra. Falei para você ter cuidado com isso

- Amor eu não tenho culpa, Júlia tirou fotos e eu também depois ela foi brincar e eu fiquei conversando com os donos da J&J sobre o trabalho de Júlia na empresa, depois eu e Victória tomamos uns drinks e conversamos sobre fazer uma parceria com a Victoriou's Palace

- Tá. Mas que porra de matéria é essa?

E então Madu me mostrou no celular um post com uma foto minha de um site de fofoca

Instagram

EuVi_TuViu_NósVimos: Olá gente da internet, nessa noite a nossa queria cantora @Analu_ foi vista em um evento da @J&J junto com a dona da @victoriouspalace, fontes afirmam ter visto a nossa cantora e empresária juntas conversando e tomando uns bon...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EuVi_TuViu_NósVimos: Olá gente da internet, nessa noite a nossa queria cantora @Analu_ foi vista em um evento da @J&J junto com a dona da @victoriouspalace, fontes afirmam ter visto a nossa cantora e empresária juntas conversando e tomando uns bons drinks. As fontes também afirmam ter visto toques de mãos e sorrisos durante a conversa, mas iai o que mais será que rolou nessa festa hein?

4567.000 comentários

Instagram

- Meu Deus, Amor é claro que você não acredita nisso né?

- Claro que não, mas eu quero saber desse toque de mãos Ana.

- Foi em um momento em que eu disse que gostaria que você estivesse lá comigo e então ela perguntou se você era a menina daquela festa, eu disse que sim e que te amo muito então ela sorriu e disse que sempre soube que rolava um clima entre a gente, então ela pegou em minha mão pediu desculpas por você não ter comparecido mas que realmente não podia ninguém além dos convidados envolvidos nas empresas, disse que nós formamos um casal lindo e então foi quando eu sorri também.

- Eu acredito em você, desculpa por pedir satisfações mas é que realmente as pessoas distorcem as situações dentro da internet para chamar o público.

- Vou mandar mensagem para Victória avisando do ocorrido e então amanhã irei postar um vídeo esclarecendo as coisas, mas irei fazer isso pelos meus fãs e pelos fãs do casal Luma

- O que é Luma?

- Lu de Luísa e Ma de Madu ue

- Entendi - disse Madu sorrindo

Então depois da nossa pequena conversa fomos dormir na nossa posição favorita, conchinha.

Minha vida com você Onde histórias criam vida. Descubra agora